Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com a ausência do Total Santista, Barra Funda vence por WO e segue líder do grupo B da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlinhos, Godião, Douglas e Edson Sant Ana Eugênio (árbitro);
Agachados: Ganso, Edinho Dourado, Diego e Rodnei.



Sem esforço nenhum, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda manteve seu 100% de aproveitamento na I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, o que lhe garantiu também, a liderança do grupo B da competição, agora com 15 pontos ganhos, nos 5 jogos disputados. O motivo da vitória sem uma gota de suor, foi o não comparecimento da equipe do Total Santista Futebol Clube, dentro do campo Santiago Bernabeu, já que os adversários, só contavam com 4 atletas presentes nas dependências da Arena da Ilha. Com isso, a Barra Funda foi decretada vencedora da partida por WO.



Fabrício Koxinha / 2013.
O árbitro Edson Sant Ana Eugênio (de vermelho) informa para a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, a vitória sobre a equipe do Total Santista Futebol Clube por WO, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



O técnico Alexandre 'Feijão' também teve dificuldades em contar com seus atletas antes do início do jogo, mas teve mais sorte do que os adversários, já que 8 atletas comparecem no local do jogo (O pivô Claudinho chegou logo após o WO ser decretado pelo árbitro Edson Sant Ana Eugênio). A Barra Funda voltará a jogar pela I Copa Brahma / Arena de Ilha Futebol Society 2013, no próximo domingo, 22 de setembro, com o jogo marcado para iniciar às 17 horas, diante da equipe do Circulando Futebol Clube. Provavelmente, a comissão técnica da equipe principal da Barra Funda, tentará o agendamento de um jogo amistoso na quinta-feira que vem, dia 19 de setembro, na tentativa de manter a preparação da equipe para a competição. É aguardado para esses compromissos que estão por vir, o retorno de todos os seus atletas, fortalecendo ainda mais o elenco principal da Barra Funda.



Fabrício Koxinha / 2013.
Momentos antes da partida da Associação Esportiva Barra Funda, uma conversa entre o treinador Alexandre 'Feijão' (de azul) e o meio Diego (de branco), em rodada válida pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     1 x WO     Total Santista Futebol Clube


Data: 15/09/2013.     Horário: 16:40 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Edson Sant Ana Eugênio.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Douglas, Carlinhos, Godião (c), Ganso, Rodnei, Diego e Edinho Dourado; Claudinho; Téc.: Alexandre 'Feijão'.




Total Santista F.C.: ; Téc.: Joaquim Oliveira.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário