Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com 5 gols marcados pelo setor defensivo do time, Barra Funda vence o Alvorada por 8 a 5, na 4ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.


Maxwell Andrade / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Alexandre 'Feijão' (treinador), Gabriel Gil, Gilclay, Claudinho, Godião, Jadson e Bambam;
Agachados: Rodnei, Toupeira, Edinho Dourado e Diego.



O setor defensivo da Associação Esportiva Barra Funda se mostrou o mais ofensivo no jogo, já que 5 gols da equipe, foram marcados por jogadores desse espaço do campo, sendo 3 feitos pelo zagueiro / meio Godião, e 2 marcados pelo zagueiro / ala Jadson. Os outros gols do time, foram marcados pelo pivô Claudinho, e pelos meios Rodnei e Diego. O placar de 8 a 5 sobre a equipe do Alvorada Futebol Clube, garantiu a permanência da Barra Funda na liderança do grupo B da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, com 12 pontos ganhos, em 4 partidas disputadas, o que lhe confere 100% de aproveitamento. O time fez até o momento, 28 gols, enquanto sofreu 13 tentos, o que dá um saldo positivo de 15 gols.



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / ala Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda, faz belo gol após cobrança de falta, na vitória de 8 a 5, sobre a equipe do Alvorada Futebol Clube, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



A Barra Funda teve sua escalação inicial com Bambam, Godião, Jadson, Rodnei, Diego, Gabriel Gil e Claudinho, e conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão', ficaram mais postados na sua metade de quadra, preferindo adotar a tática dos contra-ataques para ir em busca dos seus gols. E numa subida ao ataque em velocidade, a Barra Funda inaugurou o marcador, isso aos 2'30", com o pivô Claudinho. O Alvorada mostrou ter um bom poder de reação, quando chegou ao empate aos 4'50", com Esdras. O zagueiro / ala Jadson recolocou a Barra Funda na frente do placar, quando acertou um petardo para o gol, após receber passe do meio Diego, que cobrou uma falta da lateral do campo, aos 10'50". Aos 12'40" foi a vez do zagueiro / meio Godião aumentar a vantagem da Barra Funda. Em cobrança de falta, o Alvorada marcou um gol, aos 13'45", com Washington. De cabeça, Jadson fez o gol da Barra Funda, aos 20'35" do primeiro tempo.



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / meio Godião, da Associação Esportiva Barra Funda, foi o artilheiro da equipe no jogo, com 3 gols, na vitória sobre o Alvorada Futebol Clube, pelo placar de 8 a 5, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



Na volta do intervalo, o "Dragão das Praias" voltou alterado, com Bambam, Godião, Jadson, Toupeira, Edinho Dourado, Claudinho e Gilclay na sua configuração. E uma falta de atenção generalizada da Barra Funda, custou um gol em favor do Alvorada, aos 1'55", com Fabrício. Logo a Barra Funda colocou o seu ritmo no jogo, e com 7'55", o meio Diego fez mais um gol para a sua equipe. Pouco tempo depois, precisamente aos 9'00", o meio Rodnei fez seu gol para Barra. Após uma bola rebatida pelo goleiro Wesley, que sobrou para Rodnei, que de costas para o gol, rolou para Godião, que colocou a bola no ângulo superior esquerdo da meta adversária, aos 14'00". Washington, do Alvorada, aproveitou a bola mascada que Bambam tentou dominar, e fez o gol do seu time, aos 17'05". Gabriel tentou colocar fogo na partida e o Alvorada em condições de um resultado melhor no jogo, quando fez seu gol aos 19'20". Mas Godião fez o seu 3º gol no jogo, o último da Barra Funda, quando avançou pelo centro do campo e cara-a-cara com goleiro, deu um leve toque de pé esquerdo, o suficiente para passar por entre as pernas de Wesley e morrer mansamente no fundo do gol, com 25'30" da etapa final. A partida terminou 1 minuto depois e o placar indicava a vitória da Barra Funda por 8 a 5, sobre a equipe do Alvorada.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, recuperado de lesão, fez uma partida regular, e mesmo assim, conseguiu marcar um gol, em jogo da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



No próximo domingo (08/09), a equipe da Associação Esportiva Barra Funda não jogará, já que a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013 não terá rodada nesse dia, retornando no dia 15 de setembro. O adversário nesse retorno, será a equipe do Total Santista Futebol Clube, com o início marcado para às 16 horas. As duas equipes se enfrentaram em jogo amistoso, pouco antes de se iniciar a competição, onde a Barra Funda conseguiu vencer com o placar de 10 a 7, no último dia 15 de julho, realizado no mesmo campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha Futebol Society. A comissão técnica da Barra Funda vive a expectativa de poder contar com todos os seus atletas à disposição para esse compromisso, fato que não ocorreu nos últimos 2 jogos.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Rodnei, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 1 gol na vitória de 8 a 5 sobre o Alvorada Futebol Clube, pela 4ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     8 x 5     Alvorada Futebol Clube


Data: 01/09/2013.     Horário: 16:01 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Sebastião.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Godião (c), Jadson, Rodnei, Diego, Gabriel Gil e Claudinho; Toupeira, Edinho Dourado e Gilclay; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Godião (3), Jadson (2), Claudinho, Diego e Rodnei.


Alvorada F.C.: Wesley (c), Anderson, Fernando, Tony, Washington, Gabriel e Esdras; Fabrício, Douglas e Henrique; Téc.: ?.

Gols: Washington (2), Esdras, Fabrício e Gabriel.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL









Nenhum comentário:

Postar um comentário