Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Caiu uma invencibilidade de 19 jogos. Barra Funda sofre derrota de 5 a 2 para a ótima equipe do Golfinho, em amistoso na noite de ontem (26/09).


Carlos Eduardo / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Claudinho, Godião, Douglas, Jadson e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Toupeira, Xodó, Rodnei, Ganso e Diego.





Caiu uma invencibilidade que já durava 19 jogos. Assim pode ser um resumo, do que ocorreu com a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (26/09), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. A derrota do "Dragão das Praias", aconteceu para jovem e ótima equipe do Golfinho Futebol Clube, pelo placar de 5 a 2. Ambas as equipes disputam e lideram os seus grupos na I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, sendo que a Barra Funda, ainda está com 100% de aproveitamento no grupo B. Numa atuação muito abaixo do que apresentou nas últimas partidas, a Barra Funda contou com um gol do zagueiro / ala Jadson, e outro do pivô Claudinho. Resta agora para a Barra Funda, voltar as suas atenções para a competição, e tirar boas lições do amistoso em que foi derrotada. Os atletas da Barra Funda, no intuito de prestarem uma respeitosa homenagem, entraram em campo com uma tarja preta em seus braços, simbolizando o luto pelo falecimento de Valentina, filha do casal Gilclay (atleta da categoria principal) e Larissa Capitelli.



Carlos Eduardo / 2013.
O zagueiro / ala Jadson, marcou 1 dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota sobre a equipe do Golfinho Futebol Clube, pelo placar de 5 a 2, em jogo amistoso realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



O técnico Alexandre 'Feijão', mandou para campo, a equipe da Barra Funda formada com Douglas, Xodó, Godião, Rodnei, Diego, Claudinho e Jadson. E com várias falhas na marcação, passes errados e conclusões pífias para o gol, a Barra Funda apresentou um péssimo primeiro tempo, ao contrário da equipe do Golfinho, onde seus atletas motivados e focados em busca da vitória, desempenharam um excelente período de jogo. Foi da equipe do Golfinho o primeiro gol do jogo, aos 3'10", com Caio Churrasco. A Barra Funda chegou a empatar a partida, aos 5'45", com gol do pivô Claudinho. Mas a superioridade do Golfinho era tanta nessa etapa, que logo eles fizeram 2 gols seguidos, sendo aos 8'30", com Nego, e aos 11'25", novamente com Caio Churrasco. Mesmo assim, a Barra Funda chegou a pressionar o adversário, vindo a marcar seu gol, com o zagueiro / ala Jadson, aos 18'00". Antes da chegada do intervalo, o Golfinho marcou mais um gol, dessa vez com Matheus Cunico, aos 23'15".



Carlos Eduardo / 2013.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, estava com uma tarja preta no seu braço esquerdo, em respeito ao luto oficial decretado pelo clube, no jogo diante do Golfinho Futebol Clube.



"Dragão das Praias" voltou do intervalo com um pouco mais de disposição, mas ainda continuava a errar passes e desperdiçar chances de fazer seus gols, e logo com 3'30", sofreu mais um gol, dessa vez de Felipe Ribeiro, atleta da Barra Funda, que está jogando por empréstimo para o Golfinho. O jogo daí em diante, foi se tornando nervoso, com a marcação de muitas faltas, já que os atletas de ambas as equipes, extrapolavam na vontade de recuperar a bola para o seu time. O juiz Sebastião, popularmente conhecido como 'Dito', tentou de alguma forma conter os ânimos, ao distribuir cartões amarelos, sendo que o zagueiro / meio Godião, da Barra Funda, e os atletas Buiu e Nego, do Golfinho, foram contemplados com esse procedimento. Ao público presente, que estava acompanhando o desenrolar do jogo, ficou a impressão de que o árbitro esqueceu de contabilizar algumas faltas, o que interfere diretamente em qualquer resultado, já que na modalidade de futebol 7 society, existe a punição para o número elevado de infrações. Fora isso, a partida terminou sem ter mais alterações no placar, indicando a derrota da Barra Funda, por 5 a 2, para a equipe do Golfinho.



Carlos Eduardo / 2013.
O zagueiro Xodó, da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu uma forte 'entrada' do marcador adversário, na derrota por 5 a 2, sobre a equipe do Golfinho Futebol Clube, ontem (26/09) à noite.



Agora, só resta ter os pensamentos voltados para o próximo domingo (29/09), onde a Associação Esportiva Barra Funda jogará contra a equipe Quiosque Tia Chica Futebol Clube, pela 7ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. O jogo tem seu início marcado para às 14 horas, no campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha Futebol Society. A comissão técnica da Barra Funda deverá divulgar a lista amanhã (28/09), com a convocação de 15 atletas, ainda não tendo a ciência se terá algum desfalque para esse compromisso.



Carlos Eduardo / 2013.
O zagueiro / meio Godião, da Associação Esportiva Barra Funda, fez parte da noite infeliz da sua equipe, na derrota por 5 a 2, sobre a equipe do Golfinho Futebol Clube, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     2 x 5     Golfinho Futebol Clube


Data: 26/09/2013.     Horário: 21:17 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Sebastião.
Anotador: Douglas Dantas de Lima.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Douglas, Xodó, Godião (c), Rodnei, Diego, Claudinho e Jadson; Toupeira, Ganso e Juninho; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Claudinho e Jadson.


Golfinho F.C.: Milton, Minhoca, Celso Júnior, Nego, Matheus Cunico, Buiu e Caio Churrasco; Felipe Ribeiro, Michel e Lucas; Téc.: Michel.

Gols: Caio Churrasco (2), Nego, Matheus Cunico e Felipe Ribeiro.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário