Seguidores

sábado, 28 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda terá novo compromisso na I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013. Quiosque Tia Chica é o adversário. Lista dos convocados divulgada.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gilclay, da Associação Esportiva Barra Funda, poderá estar em campo amanhã (29/09), no jogo contra o Quiosque Tia Chica Futebol Clube, tentando se recuperar de um drama familiar.



Vindo de um resultado negativo, na derrota sobre a equipe do Golfinho por 5 a 2, em jogo amistoso realizado na última quinta-feira (26/09), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda terá agora o seu 7º compromisso pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, enfrentando a equipe do Quiosque Tia Chica Futebol Clube, mais uma vez no campo Santiago Bernabeu da própria Arena da Ilha, no começo da tarde de amanhã (29/09), precisamente às 14 horas. A Barra Funda permanece como líder do grupo B da competição, somando agora 18 pontos, em 6 jogos, alcançando a ótima marca de 100% de aproveitamento. O treinador Alexandre 'Feijão' espera que a partida marcada, venha mesmo a acontecer, cenário diferente do que ocorreu nas duas últimas semanas, quando as equipes do Total Santista e do Circulando, não compareceram ao campo de jogo, decretando a vitória para a Barra Funda nos 2 jogos, através de WO. O goleiro Olavo, ainda continua afastado da equipe, por lesão no ombro, vetado para esse jogo. O zagueiro Carlinhos é outra ausência, por motivos pessoais.



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / meio Toupeira, da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para enfrentar o Quiosque Tia Chica Futebol Clube, pela 7ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Em compensação, a comissão técnica do "Dragão das Praias" aguarda o retorno do ala / pivô Gilclay, que está afastado da equipe, devido um drama familiar ocorrido na última semana, quando teve sua recém nascida filha Valentina, não resistindo às complicações que seu nascimento prematuro provocou (a gestação dela foi de 7 meses). A Barra Funda tem os seguintes resultados até o momento: 14 a 5 sobre o Green Label Futebol Clube (11/08), 3 a 1 diante o Esporte Clube Boladão (18/08), 3 a 2 sobre o Lotus Futebol Clube (25/08), 8 a 5 contra o Alvorada Futebol Clube (01/09), 1 a WO, sobre o Total Santista Futebol Clube (15/09), e novamente 1 a WO, sobre o Circulando Futebol Clube (22/09). Para o confronto de amanhã (29/09), os seguintes atletas foram relacionados pelo treinador Alexandre 'Feijão', e sua comissão técnica:

       Bambam (goleiro);
       Douglas (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Valdo (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Gilclay (ala / pivô);
       Claudinho (pivô).



Fabrício Koxinha / 2013.
Tentando espantar a má atuação coletiva da Associação Esportiva Barra Funda, no amistoso da última quinta (26/09), o meio Diego será uma das peças fundamentais, no jogo diante o Quiosque Tia Chica.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário