Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda terá jogo amistoso hoje (26/09), diante da forte equipe do Golfinho Futebol Clube, às 21 horas, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.


Fabrício Koxinha / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Carlinhos, Godião, Douglas e Edson Sant Ana Eugênio (árbitro);
Agachados: Ganso, Edinho Dourado, Diego e Rodnei.



Após duas semanas sem jogos, já que os adversários dos 2 últimos domingos pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, não compareceram ao campo de jogo, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda enfim voltará a jogar, agora de forma amistosa, diante da forte equipe do Golfinho Futebol Clube, time que lidera o grupo A da mesma competição. A Barra Funda, que é líder do grupo A, fará seu jogo no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com início marcado para às 21 horas. O treinador Alexandre 'Feijão' espera que sua equipe não tenha perdido o entrosamento, pois avalia que a parada dessas semanas, pode ter se tornado muito prejudicial. O "Dragão das Praias" não contará com o goleiro Bambam, sendo que o seu substituo na partida, será o goleiro Douglas.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, estará em campo na noite de hoje (26/09), às 21 horas, diante da forte equipe do Golfinho Futebol Clube, em amistoso no C. T. E. Gama Astúrias.



A Barra Funda deverá ter os seguintes atletas à disposição para esse amistoso: Douglas (goleiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro / meio), Jadson (zagueiro / ala), Rodnei (meio), Diego (meio), Ganso (ala / meio), Juninho (ala), Edinho Dourado (ala), Gilclay (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Carlitos (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Antônio (pivô). As duas equipes já se enfrentaram numa única oportunidade, em 08 de maio desse ano, oportunidade em que a Barra Funda sagrou-se vitoriosa, com o placar de 8 a 5, sendo que o meio Diego, os alas / pivôs Gilclay e Gabriel Gil, e o pivô Claudinho, fizeram 2 gols cada um. A equipe deverá prestar alguma homenagem póstuma, a pequena Valentina, que ao nascer de forma prematura, não resistiu às complicações vindas da natureza dessa gestação, e veio a falecer no último final de semana. Valentina era filha do casal Gilclay e Larissa Capitelli, sendo ele, atleta da equipe principal do clube desde o ano de 2008.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / meio Godião, capitão do principal da Associação Esportiva Barra Funda, está confirmado para a partida de hoje (26/09), em jogo amistoso, diante da equipe do Golfinho Futebol Clube.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário