Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda volta a jogar pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, contra o Total Santista, amanhã (15/09). Vejam os convocados.


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Douglas, da Associação Esportiva Barra Funda, terá a árdua missão de impedir que o Total Santista Futebol Clube faça gols amanhã (15/09), pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Após um final de semana de folga da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda voltará uma vez mais ao campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha, para a disputa da 5ª rodada da competição, na tarde de amanhã (15/09), às 16 horas. O adversário de agora, será a equipe do Total Santista Futebol Clube. A Barra Funda defenderá a liderança do Grupo B da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013, onde tem 12 pontos em 4 partidas realizadas. A missão não será fácil, já que o Total Santista precisa subir na classificação, necessitando acumular pontos urgentemente. A equipe comandada pelo treinador Alexandre 'Feijão', não poderá contar com seus 2 goleiros, Bambam e Olavo, tendo que optar pela escalação do goleiro Douglas, atleta recém recontratado. Em contrapartida, o zagueiro Xodó, que estava lesionado, e o ala Juninho, que por motivos profissionais reside em São Paulo (SP), estarão à disposição para esse compromisso.



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro Rodnei, da Associação Esportiva Barra Funda, retorna a equipe, após um período afastado por motivo de lesão, em jogo por mais uma rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



O "Dragão das Praias" deseja manter os seus 100% de aproveitamento, conquistados com vitórias sobre as equipes do Green Label Futebol Clube (por 14 a 5), do Esporte Clube Boladão (por 3 a 1), do Lotus Futebol Clube (por 3 a 2), e a do último jogo, no domingo dia 01 de setembro, sobre a equipe do Alvorada Futebol Clube, pelo placar de 8 a 5. Vejam então, quem são os jogadores da Barra Funda, selecionados para essa partida diante do Total Santista, pelo treinador Alexandre 'Feijão':

       Douglas (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Valdo (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Gilclay (ala / pivô);
       Claudinho (pivô);
       Antônio (pivô).



Fabrício Koxinha / 2013.
O ala Edinho Dourado, da Associação Esportiva Barra Funda, terá nova chance de marcar o seu primeiro gol com a camisa do clube, na tarde de amanhã (15/09), diante o Total Santista Futebol Clube.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário