Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Apesar de empatar em 3 a 3 com o Quiosque Tia Chica, Barra Funda ainda mantém a liderança do grupo B, na I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.


Oswaldinho Guarujá / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Bambam, Claudinho, Godião, Gabriel Gil, Gilclay e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Jadson, Rodnei, Toupeira, Ganso e Edinho Dourado.





Na reta final da fase de classificação da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, perdeu o seu aproveitamento de 100% na competição, ao empatar em 3 a 3 com a equipe do Quiosque Tia Chica Futebol Clube, na tarde de hoje (29/09), no campo Santiago Bernabeu, da Arena da Ilha Futebol Society. A equipe da Barra Funda, contou com 2 desfalques de última hora, sendo 1 por lesão, caso do meio Diego, e outro por compromissos profissionais, como ocorreu com o ala Juninho. Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo ala / pivô Gilclay, pelo pivô Claudinho, e pelo ala Edinho Dourado, sendo esse, seu 1º gol com a camisa da Barra Funda. A equipe novamente prestou uma homenagem a pequena Valentina, que veio a falecer na semana passada. Valentina era filha do casal Gilclay (atleta da Barra Funda) e Larissa Capitelli. Além de Gilclay, todos os atletas da Barra Funda jogaram com uma tarja preta no braço direito. A família do casal, esteve presente no local, presenciando a pequena homenagem respeitosa que foi feita.



Oswaldinho Guarujá / 2013.
O ala / pivô Gilclay, superando-se de um problema familiar, marcou o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda, no empate em 3 a 3, como Quiosque Tia Chica Futebol Clube.



O técnico Alexandre 'Feijão' fez uma inovação na escalação inicial da equipe da Barra Funda, tentando adotar uma formação 1 - 3 - 2 no posicionamento de seus atletas, com Bambam, Godião, Ganso, Rodnei, Jadson, Claudinho e Gabriel Gil, iniciando a partida. Mas mais do que posições táticas treinadas, o que faltou para a equipe da Barra Funda, foi uma maior concentração na partida em seu início. Isso resultou no gol do Quiosque Tia Chica, aos 3'37", com autoria de Eduardo. E as coisas pioraram para a Barra Funda, quando aos 11'58", quando Paulo fez o gol que aumentou a vantagem para o Quiosque Tia Chica. A Barra Funda errava muitos passes, e era ineficiente na marcação dos adversários. Só que o jogo começou a virar aos 15'58", quando o ala / pivô Gilclay, conseguiu fazer o 1º gol da Barra Funda, em momento de bastante emoção para ele, diante de seus recentes tristes dias. O empate chegou aos 24'54", com gol do pivô Claudinho. E o que mais a Barra Funda queria, a virada, veio antes do intervalo, com gol do ala Edinho Dourado, que da ala direita do ataque, bateu cruzado para o gol, e contou com a colaboração do goleiro Afonso, que espalmou para dentro da sua própria meta. Foi o 1º gol de Edinho Dourado com a camisa da Barra Funda.



Fabrício Koxinha / 2013.
O pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um dos gols da sua equipe, no empate de 3 a 3 diante o Quiosque Tia Chica Futebol Clube, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Na segunda etapa, a Barra Funda voltou um pouco melhor no seu setor criativo, tendo maiores chances de gol do que a equipe adversária. Mas os gols não aconteceram. Só o ala / pivô Gabriel Gil, teve 3 chances claras para fazer o gol, mas não era feliz no arremate final. Com isso, a equipe do Quiosque Tia Chica ia crescendo na partida, começando a levar perigo para a Barra Funda, com direito a duas bolas que se chocaram contra as traves da meta defendida pelo goleiro Bambam. A Barra Funda não conseguiu fazer um novo gol, e nem resistiu as investidas do adversário, e aos 19'00", sofreu o gol de empate, feito por André. A Barra Funda ainda teve algumas chances antes do final da partida, mas o placar não se mexeu mais, decretando a igualdade no marcador, com Barra Funda 3, Quiosque Tia Chica 3.



Oswaldinho Guarujá / 2013.
O ala Edinho Dourado fez o seu 1º gol pela Associação Esportiva Barra Funda, no empate em 3 a 3 com o Quiosque Tia Chica Futebol Clube, hoje (29/09), pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



O próximo compromisso da Associação Esportiva Barra Funda pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, será no domingo da semana que vem, dia 06 de outubro, à partir das 15 horas, diante da equipe do Nazza Futebol Clube, valendo pela 8ª e penúltima rodada, da fase de classificação da competição. O jogo acontecerá mais uma vez no campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha Futebol Society. O departamento médico do clube, tentará acelerar o processo de recuperação do meio Diego, que esteve ausente na partida de hoje (29/09), devido a uma lesão na sua panturrilha direita. A convocação dos atletas para esse compromisso, será divulgado no próximo sábado (05/10). A Barra Funda mantém a liderança do grupo B, com 19 pontos em 7 jogos. Na cola, estão as equipes do Boêmios / "Socia" e do Nazza, ambos com 16 pontos.



Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (de branco) e Quiosque Tia Chica Futebol Clube (de laranja), empataram em 3 a 3, pela 7ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     3 x 3     Quiosque Tia Chica Futebol Clube


Data: 29/09/2013.     Horário: 15:17 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Edson Sant Ana Eugênio.
Anotador: Douglas Dantas de Lima.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Godião (c), Rodnei, Ganso, Jadson, Claudinho e Gabriel Gil; Toupeira, Edinho Dourado e Gilclay; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gilclay, Claudinho e Edinho Dourado.


Quiosque Tia Chica F.C.: Afonso (c), Joelson, Eduardo, André, Paulo, Mutante e Kaio; Paulo; Téc.: Dárcio Espírito Santo.

Gols: Eduardo, Paulo e André.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário