Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SOCIAL - O último foi realizado apenas a duas semanas atrás, mas parece uma eternidade para eles, que jogam hoje (01/08), o 'rachão' dos sócios da Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2013.
No último 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, em 18 de julho, a equipe 'Azul' foi a vencedora, em mais uma animada noite no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Os sócios da Associação Esportiva Barra Funda jogaram o seu tradicional rachão, no último dia 18 de julho, duas semanas atrás. O intervalo de parada, deveu-se ao fato da equipe principal de futebol 7 society do clube, realizar uma partida amistosa nessa data (25 de julho), servindo como preparação para a disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha de Futebol Society 2013, que se iniciará no dia 11 de agosto. Mas para os sócios do clube, pareceu uma eternidade, já que esse rachão, já se tornou sagrado. É o dia em que seres humanos comuns, realizam jogadas, ou fazem gols, que os aproximam de seus ídolos, ao menos no pensamento e na imaginação. Tudo essa magia é realizado nas noites de quinta-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, como será feito na noite de hoje (01/08).



Alexandre Feijão / 2013.
Atletas da velha guarda da Associação Esportiva Barra Funda, que hoje em dia são associados do clube, costumam participar dos 'rachões' nas noites de quinta-feira, no Gama Astúrias. Na foto, exceção para Godião, último a direita, que é o atual capitão da equipe principal de futebol 7 society.



A integração entre atletas atuais das equipes principal de futebol 7 society ou principal de futsal, com antigos atletas, que escreveram sua história no clube, seja nas duas modalidades mencionadas anteriormente, ou no futebol (de campo), ou no futebol de praia, sem contar na inclusão daqueles que nem atletas foram durante a vida, no máximo apenas conhecido como atleta de final de semana, é visto como de suma importância, pelo presidente do clube, o Sr. Alexandre Costa de Souza, como uma receita de sucesso pela continuidade da instituição, ao longo dos seus 25 anos de existência. Pelo seu ponto de vista, já que o clube não possui uma sede física, onde poderiam acontecer uma melhor integração entre vários participantes do dia-a-dia do clube, são esses eventos, sejam eles de cunho social, esportivo, ou meramente recreativo, é que agregam mais simpatizantes e colaboradores, fundamentais para o prosseguimento da entidade por muitos anos.



Alexandre Feijão / 2013.
Na visão do presidente da Associação Esportiva Barra Funda, o Sr. Alexandre Costa de Souza, o 'rachão' dos sócios do clube, é de suma importância, já que há a integração de atletas, ex-atletas e pessoas comuns que vivem o dia-a-dia do clube, todos na mesma condição pelo quadro associativo.





APOIO











Nenhum comentário:

Postar um comentário