Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SOCIAL - A equipe'Azul', capitaneada pelo goleiro Silvano Gil, foi a vencedora do rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, por 14 a 8, na noite de ontem (29/08).


Alexandre Feijão / 2013.
Na foto em conjunto, ao centro, Rodnei teve que se render ao goleiro Silvano Gil, vencedor da noite com a equipe 'Azul', no rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



Com sobras, a equipe Azul sagrou-se vencedora na noite de ontem (29/08), com o placar de 14 a 8 sobre a equipe Verde, no rachão para os sócios da Associação Esportiva Barra Funda, que foi realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O time Azul foi capitaneado pelo goleiro Silvano Gil, que junto com Godião e Evaldo, foram os únicos que ficaram nos Blues, do começo ao final do jogo. A vitória fez com que Silvano Gil, provocasse intensivamente Rodnei, que ao mudar-se para o time Verde, encarnou a camisa da equipe, e como consequência, teve que ouvir as tirações de sarro do veterano goleiro.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro e o goleador. Silvano Gil e Romullo posaram juntos, sendo que ambos terminaram na mesma equipe, a 'Azul', que foi a  vencedora no rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.



O Sr. Alexandre Costa de Souza, presidente do clube, foi quem dividiu as equipes. Para o time Azul, foram selecionados o goleiro Silvano Gil, os zagueiros Rodnei e Godião, os alas Evaldo, Paulo Henrique e Gabriel Alencar, e o pivô Márcio Japonês. Já no time Verde, o goleiro foi Olavo, os defensores foram Matheus e Dario, o meio de campo foi composto por Marcelo Santana, Orlando e Romullo, cabendo a Nenê, goleiro improvisado como jogador de linha, a função de atacante. Os gols da equipe Azul estão distribuídos da seguinte forma: Romullo (3), Mácio Japonês (2), Gabriel Alencar (2), Evaldo (2), Godião (2), Rodnei, Paulo Henrique e Dario. Para o time Verde, os gols foram anotados por: Dario (2), Márcio Japonês (2), Rodnei (2), Paulo Henrique e Romullo. Olavo, Marcelo Santana e Nenê, foram os jogadores que não saíram do time Verde. Agora esses atletas se reencontrarão na próxima quinta-feira, dia 05 de setembro, em mais um tradicional rachão para os associados do clube.



Alexandre Feijão / 2013.
Romullo jogou pelas duas equipes, tendo marcado 1 gol pela 'Verde', e 3  pela equipe 'Azul', sendo um dos artilheiros do rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no C. T. E. Gama Astúrias.





APOIO








Nenhum comentário:

Postar um comentário