Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SOCIAL - Desde o começo do 'rachão', time 'Azul' abre vantagem, mantendo o placar até o final do jogo, confirmando a vitória por 9 a 7, sobre o time 'Laranja'.


Alexandre Feijão / 2013.
Como sempre é em clima festivo, o 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda terminou com a vitória da equipe 'Azul', que posa para a foto com um atleta adversário infiltrado.



Foi dado um bico nos dias sem o rachão do sócios da Associação Esportiva Barra Funda. Os associados voltaram a jogar e se confraternizar, na noite de ontem (01/08), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. E a equipe vencedora da noite, foi a do time Azul, que venceu o time Laranja, pelo placar de 9 a 7. Destaque para o capitão da equipe Azul, o zagueiro Godião, que marcou 4 gols nessa oportunidade. A atividade, contou com a presença de 16 atletas, que fizeram o que melhor sabem fazer: jogar uma bola sem compromissos maiores, em busca de diversão. Os gols do jogo, foram anotados por: time Azul: Godião (4), Evaldo (2), Rodnei, Toupeira e Mineiro; time Laranja: Rodrigo Moura (3), Antônio (2), Gabriel Gil e Carlitos.



Alexandre Feijão / 2013.
O 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, aconteceu de forma festiva na noite de ontem (01/08), no campo do  C. T. E. Gama Astúrias, com vitória do time 'Azul' sobre o 'Laranja', por 9 a 7.



Com as presenças do presidente do clube, o Sr. Alexandre Costa de Souza, e do vice presidente comercial, o Sr. Carlos Eduardo Inácio da Silva, as equipes foram dividas, compondo os times, da seguinte forma: Azul: Douglas Dantas, Toupeira, Godião, Mineiro, Ferrugem, Rodnei, Antônio e Evaldo; Laranja: Douglas Coelhão, Dario, Marcelo Santana, Ganso, Carlitos, Rodrigo Moura, Gabriel Gil e Mácio Japonês. O time Azul foi logo abrindo o placar, com gol de Godião, e ao longo do jogo, aumentando a diferença. Quando o jogo se encontrava em 9 a 3, do time Azul sobre o Laranja, duas alterações foram feitas, para estabelecer um equilíbrio na partida. Mineiro e Antônio deixaram o time Azul, em troca de Dario e Márcio Japonês, que eram do time Laranja. Desde então, o time Azul não fez mais gols e o Laranja, conseguiu encostar no placar, mas como não havia tempo hábil para isso, o jogo terminou mesmo, com a vitória do time Azul, por 9 a 7.



Alexandre Feijão / 2013.
Ferrugem, que pertencia a equipe 'Azul', vencedora da noite pelo placar de 9 a 7, era proximamente marcado por Antônio, do time 'Laranja', no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário