Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SOCIAL - Bem que a chuva tentou espantar, mas os sócios da Barra Funda seguiram para o Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias e disputaram o seu tradicional 'rachão'.


Alexandre Feijão / 2013.
Mesmo com frio e uma chuva forte que se deu antes do início do 'rachão', os sócios da Associação Esportiva Barra Funda foram ao Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e fizeram um jogo bem disputado.



Sair de casa num tempo desses, de frio, e a noite, é difícil para muita gente. Mesmo os amantes do futebol, tem dificuldade de saírem das suas casas para praticar o esporte que mais adoram. E quando além do vento gelado e da sensação térmica ser bem abaixo do normal, se junta a chuva, aí fica realmente complicado. Mas para surpresa de muitos, eles foram. Os sócios da Associação Esportiva Barra Funda estiveram presentes na noite de ontem (15/08), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para mais um tradicional rachão. E se eles não foram em número total, ao menos, ao se juntarem com mais alguns praticantes que ali estavam, conseguiram fazer uma partida bem disputada, onde a equipe vencedora da noite foi a Azul, que superou a equipe Laranja, pelo placar apetado de 11 a 10.



Alexandre Feijão / 2013.
A equipe 'Azul' sagrou-se vencedora no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, ocorrido na noite de ontem (15/08), no campo do  C. T. E. Gama Astúrias, com o placar de 11 a 10, sobre o time 'Laranja'.



As equipes foram divididas pelo vice-presidente social, o Sr. Jorge Luiz Pinheiro dos Santos, com a supervisão do presidente do clube, o Sr. Alexandre Costa de Souza. O time Azul foi formado por Matheus Galvão, Mineiro, Marcelo Santana, Orlando, Rodnei, Carlitos e Mickey; Laranja: Douglas Dantas, Xodó, Dama, Ferrugem, Juninho, JR e Mácio Japonês. O time Azul conseguiu abrir uma boa vantagem durante a partida, até mais da metade dela para ser mais exato, mas a partir do último terço de jogo, o time Laranja reagiu e conseguiu empatar o jogo, que só foi decidido nos minutos finais. Após mais esse embate, ficou programado para que na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto, os associados realizem uma partida amistosa, representando a equipe principal de futebol 7 society do clube. A diretoria da Barra Funda aguarda agora, a confirmação de quem será a equipe adversária.



Alexandre Feijão / 2013.
Rodnei, da equipe 'Azul', imprimindo muita velocidade para escapar do adversário, em mais uma noite de 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário