Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Barra Funda acerta parceria com a Escola de Futsal do Tejereba, do professor Niltinho, e confirma sua participação no VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Nicolas Bertoldo, Alef Marinho, Jorginho, Paulo Gustavo, Neném e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Gabriel Rego, Thiago Passos, Vinicius Barbosa e Heitor Esron.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu firmar uma parceria com a Escola de Futsal do Tejereba, que é coordenada pelo professor Nilton Martins Menezes, o professor 'Niltinho', e assim garantiu a participação da categoria sub-15 do clube, no VI Campeonato Guarujaense 2013, competição promovida e organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os treinamentos da categoria se iniciaram na segunda-feira da semana passada (12/08), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), onde o professor 'Niltinho' aplica as suas aulas na modalidade, às segundas, quartas e sextas. Conforme o acertado nessa parceria, o elenco que disputará a competição será composto por atletas que já são vinculados ao Barra Funda, em conjunto com os alunos da Escola de Futsal do Tejereba. Assim sendo, surge a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.



Alexandre Feijão / 2013.
Liderança no grupo de atletas da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Alef Marinho já está fazendo parte dos treinos técnicos / táticos / físicos, na parceria com a Escola de Futsal Tejereba, do professor 'Niltinho'.



Nesse primeiro momento, os atletas da Associação Esportiva Barra Funda que já estão fazendo parte desse período de treinamentos técnicos e táticos, realizados na quadra principal do 'Tejereba', e nos treinos físicos, realizados na praia da Enseada, são os seguintes: Alexandre Paula (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Alef Marinho (ala), Daniel Santos (ala), Jorginho (ala), Thiago Passos (ala), Wesley Santos (ala), Brunno Bastos (ala), Vinicius Barbosa (ala / pivô) e Pedro Gomes (pivô). O treinador 'Niltinho' fará uma criteriosa avaliação durante esse período de treinamentos, e assim decidir quais serão os atletas que estarão compondo a lista de inscritos, somados aos alunos dele, que formarão a equipe na disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013. Categoria criada esse ano no futsal da Barra Funda, o sub-15 fez apenas duas partidas amistosas, ainda sob orientação do professor Alexandre 'Feijão', onde conseguiu uma vitória por 12 a 0, sobre a equipe da "Dow Kids", em março; e uma derrota por 6 a 2, diante da equipe do Grêmio Guarujá, no mês de maio. Resta agora acompanhar qual o caminho que essa equipe irá treinar nesse segundo semestre de 2013. Desejamos uma ótima sorte para o sub-15 da Barra Funda / Tejereba.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Thiago Passos treina na equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do treinador 'Niltinho', aguardando a seleção do elenco para o VI Campeonato Guarujaense 2013.




APOIO - FUTSAL - SUB-15



Nenhum comentário:

Postar um comentário