Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Treino cancelado. Meninos do sub-13 da Barra Funda não terão quadra disponível amanhã (22/08), retornando ao normal na quinta da próxima semana (29/08).


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Gabriel Faia, 1º ano no sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, faz parte do elenco de jogadores da categoria , que disputará duas competições nesse 2º semestre de 2013.



O treinamento técnico / tático / físico da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que seria realizado na noite de amanhã (22/08), foi cancelado, já que as quadras principal e auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), estarão ocupadas para um evento municipal. Na quinta-feira da próxima semana (29/08), as atividades da equipe voltarão ao normal, como parte da preparação para as competições que disputarão nesse 2º semestre de 2013. A Barra Funda estará simultaneamente disputando o VI Campeonato Guarujaense 2013, da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e a III Copa União Santista, do União Santista Futebol Clube. Antes desses dois compromissos, mais precisamente no sábado, dia 31 de agosto, a Barra Funda participará do IV Festival de Futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, com jogo programado para às 9 horas da manhã, em confronto diante da equipe da Associação Atlética Ponte Preta, nas dependências do próprio Clube Luso-Brasileiro.



Alexandre Feijão / 2013.
Integrado no grupo de atletas da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Raphael Lopes vem desenvolvendo um bom espírito de liderança, junto aos outros jogadores do elenco.


Fazem parte do elenco de atletas da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, os seguintes meninos: Douglas Dantas (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Mateus Jabá (fixo), Dudu (fixo), Caio Paiva (ala), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Raphael Lopes (ala), Enzo Santos (ala), Jerri Rodrigues (ala), Biro (ala), Gustavo Borges (ala), Yuri Souza (ala), Giovanni Bianchi (pivô), Luiz Gustavo (pivô), Jordan (pivô) e Jhonatã Araújo (pivô). O comando técnico da equipe fica por conta do professor Marcus Vinicius 'Siri'. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Jerri Rodrigues, está desde o ano passado na categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, tornando-se um dos jogadores mais 'experientes' dentro do elenco.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário