Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Para o jogo válido pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, o treinador Marcus Vinicius 'Siri' convoca 10 jogadores, sendo 2 estreantes.


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jhonatã Araújo, estará no jogo de sábado (31/08), às 9 horas, pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, representando o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda.



Para a partida que será realizada na manhã do próximo sábado (31/08), precisamente se iniciando às 9 horas da manhã, válida pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, o treinador da equipe, o professor Marcus Vinicius 'Siri', convocou 10 atletas. No meio dessa dezena, encontramos 2 nomes que farão sua estreia com a camisa da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda. O fixo Eric Maia, e o ala Enzo Santos, estarão vestindo pela primeira vez a camisa do clube, em uma partida. A lista de convocados para o jogo, que se realizará na quadra do próprio Clube Luso-Brasileiro, é a seguinte: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Eric Maia (fixo), Caio Paiva (ala), Enzo Santos (ala), Jerri Rodrigues (ala), Biro (ala), Jhonatã Araújo (pivô), Luiz Gustavo (pivô) e Jordan (pivô). A partida se fará diante da equipe da Associação Atlética Ponte Preta.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Luiz Gustavo, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, estará no jogo de sábado (31/08), diante da Associação Atlética Ponte Preta, pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.



No treino do sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda de hoje (29/08) a noite, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), além dos 10 convocados, estiveram presentes também, os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Yuri Souza (ala) e Amauri Júnior (ala), sendo que esse último, ainda passa por um período de avaliações. O treinador Marcus Vinicius 'Siri' está preparando a equipe para duas competições nesse segundo semestre de 2013, sendo elas: o VI Campeonato Guarujaense 2013, organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e a III Copa União Santista 2013, de responsabilidade do União Santista Futebol Clube. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Biro está entre os 10 convocados para disputar o IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, representando a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na manhã de sábado (31/08).





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário