Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Ótima presença nos treinamentos reiniciados na noite de hoje (15/08). São os preparativos da Barra Funda para as competições do 2º semestre de 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O 2º semestre de 2013, será um período de muito trabalho e esforço para o goleiro Thiago Henrique, do sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, já que ele deverá participar de um número maior de jogos nesse período.



A noite chuvosa e fria de hoje (15/08), apresentou a volta dos treinamentos técnicos / táticos / físicos da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda. Os meninos do elenco demostraram muito entusiasmo, empenho e dedicação nesse retorno, além de uma grande dose de alegria, diante da realização dos exercícios propostos pelo treinador da equipe, o professor Marcus Vinicius 'Siri'. A quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) foi, e será, o palco para essas atividades, que preparará todo o grupo de jogadores, para as duas competições confirmadas para o 2º semestre de 2013. A Barra Funda participará do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, além da III Copa União Santista, idealizada e organizada pelo União Santista Futebol Clube. Previamente, a comissão técnica da Barra Funda já confirmou a participação no IV Festival de Futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, que será no dia 31 de agosto, com jogo marcado para às 9 horas da manhã, diante da equipe da Associação Atlética Ponte Preta, nas dependências do próprio Clube Luso-Brasileiro.



Alexandre Feijão / 2012.
Recém incorporado no grupo de atletas da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, o fixo Mateus Jabá vem mostrando muita disposição nas atividades, querendo conquistar seu espaço no elenco de jogadores.


O treinador Marcus Vinicius 'Siri' contou com a presença de 13 atletas nesse retorno ao dia de treinos, e crê num aproveitamento frequencial de quase 100% à partir da próxima atividade, na quinta-feira 22 de agosto, sendo que apenas o goleiro Heitor Esron é a ausência certa, já que ele está com uma fratura na região do seu punho esquerdo. Participaram das atividades propostas de agora há pouco, os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Mateus Jabá (fixo), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Jerri Rodrigues (ala), Biro (ala), Gustavo Borges (ala), Yuri Souza (ala), Giovanni Bianchi (pivô)  e Jhonatã Araújo (pivô). Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2012.
O arisco ala Vinicios Eduardo, participou do treinamento de agora há pouco, no retorno das atividades da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, preparatório para as competições do 2º semestre de 2013.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário