Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Infelicidade! Heitor Esron, goleiro da Barra Funda no sub-13, teve um acidente, fraturando o braço, o que o afastará das quadras nos próximos 4 meses.


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Heitor Esron, da categoria sub-13 do futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu uma lesão, onde quebrou 2 ossos na altura do pulso esquerdo, devendo retornar às quadras após 4 meses.



Um caso de pura infelicidade! Recentemente, registramos aqui em nosso site, o momento de alegria que estava vivendo o goleiro Heitor Esron, da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, ao ser aprovado para um período de treinamentos com a equipe de competição do Santos Futebol Clube, na mesma modalidade. Heitor Esron foi avaliado pelo treinador de goleiros do "Alvinegro da Vila Belmiro", o professor Rafael Kiyasu, e recebeu o aval do profissional para a continuidade no processo de avaliações do clube. Infelizmente, no último final de semana, Heitor Esron recebeu uma notícia nada boa, após se lesionar numa partida de futebol 7 society recreativa, que fazia no gramado sintético da Colônia de Férias da AFEPSP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), junto com seus amigos.



Alexandre Feijão / 2012.
Heitor Esron recentemente estava em fase de treinamentos com a equipe da categoria sub-13 do Santos Futebol Clube. Com sua lesão, seu ingresso no "Alvinegro da Vila Belmiro" está postergado.


Em lance de jogo, Heitor Esron escorregou e colocou sua mão esquerda para tentar apoiar e evitar uma queda mais acentuada. O problema é que seu corpo caiu por cima da mão, o que acarretou na fratura de 2 ossos (radio e ulna), na altura do punho.  Com isso, Heitor Esron ficará afastado por volta de 4 meses das quadras de futsal. Heitor Esron acumula até o momento, 11 jogos com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, e tem a proeza de ter marcado 2 gols, mesmo jogando na posição de goleiro. Pelo clube, Heitor Esron já jogou também na modalidade de futebol 7 society, mas como jogador de linha no único jogo que fez (na posição de ala), tendo também marcado 2 gols. A diretoria da Barra Funda, de imediato se prontificou a prestar a ajuda necessária a Heitor Esron, no seu processo de recuperação, torcendo para que o seu retorno aconteça brevemente. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2012.
Heitor Esron é goleiro da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda desde o dia 20 de agosto de 2012, tendo realizado 11 jogos até o momento, e feito a proeza de marcar 2 gols pelo clube.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário