Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Eles estavam na Final do campeonato interno da Escola de Futebol Oficial do Boca Juniors - Guarujá, ontem (03/08), no Atlântico Centro de Treinamento.


Alexandre Feijão / 2013.
Marcos Paz, Jerri Rodrigues, Biro, Douglas Dantas, Gustavo Borges, Luiz Gustavo, Raphael Lopes e Caio Paiva, todos da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, participando da Final do campeonato interno da Escola de Futebol Oficial do Boca Juniors - Unidade Guarujá.



Numa bela manhã ensolarada que fez em pleno inverno, ontem (03/08), 8 atletas da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, estavam fazendo parte da grande Final do campeonato interno da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, a I Boca Juniors Champions League 2013, competição inspirada na UEFA Champions League, onde as 6 equipes formadas na categoria, eram compostas por alunos da franquia e por meninos convidados, levavam os nomes das grandes equipes europeias participantes do torneio continental. O jogo final contava com a presença das equipes do Chelsea, onde jogaram os alas Marcos Paz e Caio Paiva, e da Internazionale, que contava com as presenças do goleiro Douglas Dantas, dos alas Raphael Lopes, Gustavo Borges, Biro e Jerri Rodigues, além do pivô Luiz Gustavo. O jogo, que foi realizado no Atlântico Centro de Treinamento, foi vencido pelo Chelsea por 4 a 1, onde Caio Paiva marcou 2 gols pela equipe campeã, enquanto Luiz Gustavo marcou o gol solitário da vice Internazionale.



Alexandre Feijão /2013.
Atletas do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, Marcos Paz, Jerri Rodrigues, Douglas Dantas e Biro, disputaram o campeonato interno da Escola de Futebol Oficial do Boca Juniors - Unidade Guarujá.



Caio Paiva inclusive, sagrou-se artilheiro da competição, com 14 gols marcados, sendo que a vice-artilharia ficou com Marcos Paz, com 10 gols, e na 4ª posição, Gustavo Borges, com 7 gols marcados. Raphael Lopes, apesar de ter saído de campo com o vice-campeonato, pode comemorar por ter sido eleito o destaque da partida, sendo presenteado com a bola da final da Champions. Nas outras 4 equipes que também fizeram parte do campeonato interno, Barcelona, Bayern München, PSG e Milan, também haviam atletas do sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda em seus elencos. Eles estavam distribuídos da seguinte forma pelas equipes: no Barcelona, o pivô Derek Xavier; no Bayern München, o ala Nicolas Gonçalves; no PSG, o goleiro Heitor Esron, o fixo Gustavo Vilar e o ala Enzo Santos (recém contratado pela Barra Funda); e no Milan, os alas Vinicios Eduardo e Yuri Souza. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
Gustavo Borges, Luiz Gustavo, Raphael Lopes e Caio Paiva, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, jogaram a Final da I Boca Juniors Champions League 2013.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário