Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Com uma virada espetacular, Barra Funda vence a Ponte Preta por 5 a 4, e conquista o troféu do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.


Jarbas Valero / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Gabriel Faia, Caio Paiva, Jordan, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Biro, Enzo Santos, Jerri Rodrigues e Luiz Gustavo.



A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda venceu a partida diante da Associação Atlética Ponte Preta, após uma virada fantástica, já que foi para o intervalo do jogo perdendo por 4 a 2, e terminou a partida com o resultado positivo de 5 a 4. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo pivô Luiz Gustavo, e pelos alas Caio Paiva (2), Enzo Santos e Biro. Destaque especial para o goleiro Thiago Henrique, que fez duas arrojadas defesas, garantindo que a sua equipe não tomasse nenhum gol na segunda etapa do jogo. Com isso, a Barra Funda conquistou o troféu do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, tendo o jogo realizado na quadra do próprio clube organizador do evento, na manhã de hoje (31/08).



Alexandre Feijão / 2013.
video
Gol de falta do ala Caio Paiva, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 4 a 3 sobre a Associação Atlética Ponte Preta, na conquista do troféu do IV Festival Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.



O treinador da Barra Funda, Marcus Vinicius 'Siri', mandou para a quadra o quinteto formado com Gabriel Faia, Enzo Santos, Caio Paiva, Jerri Rodrigues e Luiz Gustavo. E a equipe da Barra Funda começou a partida levando gol, isso aos 2'05", com Magrão, da Ponte Preta. O pivô Luiz Gustavo, da Barra Funda, bem posicionado na esquerda do ataque, recebeu o passe e fuzilou para o gol, aos 4'25", empatando o jogo. A Ponte Preta, mais forte fisicamente, aproveitou-se dessa qualidade, e marcou 3 gols seguidos, sendo eles aos 6'05", com Gabriel; aos 7'40", com Guilherme Ramos; e aos 12'10", com Lucas Gouveia.  Próximo da chegada do intervalo, os 14'35", a Barra Funda diminuiu a diferença, com gol de falta, em chute firme e rasteiro, cobrado pelo ala Caio Paiva.



Alexandre Feijão / 2013.
Estreando pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Enzo Santos fez o gol que iniciou a reação da equipe, que virou o jogo, e venceu a Associação Atlética Ponte Preta, pelo placar de 5 a 4.



A equipe da Barra Funda foi alterada na segunda etapa, sendo formada com Thiago Henrique, Enzo Santos, Caio Paiva, Biro e Jordan. E o gol do ala Enzo Santos iniciou a reação da Barra Funda, isso aos 5'15". A Barra Funda teve novo aos 7'00", com gol do ala Biro, que bem posicionado ao lado direito do ataque, e quase colado na trave, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede da meta adversária. A Ponte Preta não estava morta no jogo e obrigava ao goleiro Thiago Henrique, da Barra Funda, a executar defesas arrojadas. Numa delas, Lucas Gouveia, da Ponte Preta, saiu de frente para o gol e bateu a bola no canto esquerdo inferior, obrigando Thiago Henrique se esticar todo e dar um tapa na bola, fazendo ela ir pela linha de fundo, quase acontecendo o choque do goleiro com a trave. Coube ao ala Caio Paiva, fazer o gol da da vitória da Barra Funda, aos 13'20", o seu segundo na partida, o gol de uma virada espetacular. Final de jogo, Barra Funda 5, Ponte Preta 4.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Thiago Henrique teve importante participação na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre a Ponte Preta, por 5 a 4, em jogo válido pelo IV Festival Clube Luso-Brasileiro 2013.



Os comandados pelo treinador Marcus Vinicius 'Siri', já tem um compromisso marcado, na próxima quinta-feira, 05 de setembro, às 18 horas e 30 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), em seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, em preparação para o VI Campeonato Guarujaense 2013, organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e para a II Copa União Santista 2013, realizada pelo União Santista Futebol Clube. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, em conjunto com a comissão técnica do sub-13 de futsal, tentam o agendamento de um jogo amistoso, antes do início das duas competições. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexande Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda (camisa azul e preto) venceu a Associação Atlética Ponte Preta (camisa branca e preto) por 5 a 4, na quadra do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na manhã de hoje (31/08). 




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     5 x 4     Associação Atlética Ponte Preta


Data: 31/08/2013.     Horário: 09:09 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013.


A.E. Barra Funda: Gabriel Faia, Enzo Santos, Caio Paiva (c), Jerri Rodrigues e Luiz Gustavo; Thiago Henrique, Biro e Jordan; Téc.: Marcus Vinicius 'Siri'.

Gols: Caio Paiva (2), Luiz Gustavo, Enzo Santos e Biro.


A.A. Ponte Preta: Alex, Lucas Gouveia (c), Gabriel, Guilherme Ramos e Magrão; Duda, Azeitona, Vitinho, Yan Almeida e Arthur; Téc.: 'Paulinho Guarujá'.

Gols: Magrão, Gabriel, Guilherme e Lucas.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário