Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Barra Funda fará seu treino normalmente na noite de amanhã (29/08), às 18:30, no 'Tejereba', preparando-se para duas competições no 2º semestre de 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Enzo Santos, estará no treino de amanhã (29/08), às 18 horas e 30 minutos, na quadra principal do 'Tejereba', na expectativa de fazer a sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda.



Na noite de amanhã (29/08), os treinos técnicos / táticos / físicos da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, voltarão a acontecer na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), sendo que seu início se dará às 18 horas e 30 minutos. O professor Marcus Vinicius 'Siri' desenvolverá os seus trabalhos, objetivando as duas competições que a equipe estará envolvida nesse segundo semestre de 2013, sendo elas o VI Campeonato Guarujaense 2013, organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e a III Copa União Santista 2013, de responsabilidade do União Santista Futebol Clube. O elenco possui até o momento 21 atletas, onde eles estarão distribuídos para as duas frentes competitivas, conforme o entendimento do seu treinador. A estreia de ambas se aproxima, já que estão marcadas para se iniciarem no próximo mês de setembro.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Nicolas Gonçalves, do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, fará parte dos treinos na noite de amanhã (29/08), como preparação para o VI Campeonato Guarujaense 2013 e a III Copa União Santista 2013.



O elenco do sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda é composto por: Douglas Dantas (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Mateus Jabá (fixo), Dudu (fixo), Caio Paiva (ala), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Enzo Santos (ala), Vinicios Eduardo (ala), Yuri Souza (ala), Gustavo Borges (ala), Raphael Lopes (ala), Jerri Rodrigues (ala), Biro (ala), Giovanni Bianchi (pivô), Luiz Gustavo (pivô), Jordan (pivô) e Jhonatã Araújo (pivô). Mesmo com um elenco vasto, o professor Marcus Vinicius 'Siri' estará avaliando 2 possíveis atletas, desde que eles sejam aprovados para compor o elenco da Barra Funda, sendo eles Eric Maia e Amauri Júnior. Após o treinamento, será revelada a lista de 10 jogadores que disputarão o IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, no próximo sábado, 31 de agosto, diante da Associação Atlética Ponte Preta, às 9 horas da manhã, nas dependências do Luso. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jordan, vive a expectativa de uma possível convocação para o IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, representando o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário