Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Atividades de treinos da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda reiniciarão na próxima quinta-feira (15/08), às 18:30, na quadra do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Giovanni Bianchi, do sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, estará no retorno dos treinos da categoria, na próxima quinta-feira 15 de agosto, à partir das 18 horas e 30 minutos.



A vida voltará ao normal para a equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda à partir da próxima quinta-feira, dia 15 de agosto, às 18 horas e 30 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Após um bom período de férias, os meninos da categoria se reencontrarão para os treinamentos técnicos / táticos / físicos, visando a sua participação no VI Campeonato Guarujaense 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Em paralelo, o sub-13 da Barra Funda também participará da III Copa União Santista, idealizada e organizada pela diretoria do União Santista Futebol Clube. Além dessas duas competições, a Barra Funda jogará em prováveis festivais que a equipe seja convidada, como o caso do IV Festival de Futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, esse já com data marcada (dia 31 de agosto), e com participação do "Dragão das Praias" confirmada.



Alexandre Feijão / 2012.
O pivô Jhonatã Araújo vive a expectativa de marcar o seu primeiro gol pela equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda. Vindo da categoria sub-11 do ano passado, ele fez apenas 2 jogos pelo sub-13.


O comando técnico da equipe continua sendo do professor Marcus Vinicius 'Siri'. Em duas competições que a equipe participou desde a sua criação, em agosto de 2012, o treinador conseguiu os excelentes resultados de duas semifinais consecutivas com os meninos do sub-13, em competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Em 2012, a equipe chegou na semi do V Campeonato Guarujaense, já nesse ano, foi a vez de chegar na fase antecessora da final, na VII Copa Verão 2013. Para esse segundo semestre, o sub-13 da Barra Funda contará com os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Mateus Jabá (fixo), Marcos Paz (ala), Caio Paiva (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Raphael Lopes (ala), Vinicios Eduardo (ala), Jerri Rodrigues (ala), Enzo Santos (ala), Biro (ala), Gustavo Borges (ala), Yuri Souza (ala), Giovanni Bianchi (pivô), Luiz Gustavo (pivô), Jordan (pivô) e Jhonatã Araújo (pivô). Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Jerri Rodrigues acumula 7 gols em 14 partidas disputadas pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda. No dia 15 de agosto (quinta-feira), ele estará no retorno dos treinamentos da equipe.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário