Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Treinamento técnico / tático / físico dos meninos da "Barrinha" está confirmado para a noite de hoje (27/08), a partir das 18 horas e 30 minutos, no 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Miguel Lima, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, faz parte do elenco que treina firme, visando a participação no VI Campeonato Guarujaense 2013 e na III Copa União Santista 2013.



Após uma semana que não teve treinamentos, os meninos da categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, voltarão a sua rotina normal, no início da noite de hoje (27/08), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), mais precisamente às 18 horas e 30 minutos, em preparação paras as duas competições que a equipe disputará nesse segundo semestre de 2013, o VI Campeonato Guarujaense 2013, que tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e a II Copa União Santista 2013, promovida pelo clube União Santista Futebol Clube. A equipe fez na noite da última quinta-feira (22/08), um jogo amistoso diante da equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, onde ambas as equipes não se utilizaram de seus principais jogadores, no intuito de movimentar melhor todos os atletas dos elencos. A partida terminou com a vitória da "Barrinha", pelo placar de 13 a 6.



Alexandre Feijão / 2013.
Recém chegado ao sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, o goleiro Vanderson Amâncio está treinando firme, na expectativa das duas competições que a equipe participará nesse segundo semestre de 2013.



O elenco da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta até o momento, com os seguintes atletas: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Caio Silva (ala), Ruan Amorim (ala), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Guilherme Calegari (ala), Diogo Loureiro (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Enrico Papsch (pivô). O treinador da equipe, é o professor Alexandre 'Feijão'. No próximo sábado, 31 de agosto, os meninos da "Barrinha" participarão do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, enfrentando a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, com início marcado para às 11 horas da manhã, na quadra do próprio Luso-Brasileiro. No treino dessa noite, o treinador Alexandre 'Feijão' definirá os 10 atletas convocados para esse compromisso. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Guilherme Sá, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, estará no treinamento técnico / tático / físico da sua equipe na noite de hoje (27/08), na quadra principal do Ginásio 'Tejereba'.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário