Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Treinador Alexandre 'Feijão' convoca 10 meninos da Barra Funda, que jogarão no IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, no sábado (31/08).


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Enrico Papsch, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, foi convocado para participar do jogo diante do Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo IV Festival do Luso-Brasileiro 2013.



Depois de encerrado o treino técnico / tático / físico, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que foi realizado na noite de hoje (27/08), na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), o treinador Alexandre 'Feijão' divulgou a lista contendo o nome dos 10 meninos convocados para o jogo que será disputado contra o Projeto Meninos do Santo Antônio, válido pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013. A partida será realizada no próprio Luso-Brasileiro, e está marcado para se iniciar ás 11 horas da manhã. Convidada no ano passado a disputar a segunda edição do mesmo festival, a Barra Funda sagrou-se vitoriosa na oportunidade, ao vencer a mesma equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo placar de 13 a 2.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Matheus Agostinho, foi convocado pelo sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo válido pelo IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, no próximo sábado (31/08).



A lista dos meninos da "Barrinha" que irão para esse próximo compromisso, conta com os seguintes nomes: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Felipe Tomé (fixo), Ruan Amorim (ala), Guilherme Calegari (ala), Diogo Loureiro (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Enrico Papsch (pivô). No treino da noite de hoje (27/08), o treinador Alexandre 'Feijão' contou com a presença dos goleiros Nathan Holtz, Vanderson Amâncio e Vinicius Ferreira; do fixo Gabriel Marques; do ala / pivô Guilherme Sá; dos pivôs Kaique Ferreira e Enrico Papsch; além dos jovens Kevin (sub-11) e Kauã (sub-09), que passam por um período de testes; de Guilherme Oliveira e Claudinho Ruiz, ambos atletas do sub-09 do Vila Souza Atlético Clube; além de Kaylane Alves, sub-11 também do Vila Souza. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gabriel Marques está convocado, para o jogo do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, diante da equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, no próximo sábado (31/08), no Clube Luso-Brasileiro.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11












Nenhum comentário:

Postar um comentário