Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Terça-feira, dia 13 de agosto, estarão de volta os treinamentos técnicos / táticos / físicos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Silva, um dos destaques da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda no 1º semestre, permanecerá na equipe que disputará o VI Campeonato Guarujaense 2013.



Contagem regressiva para o final das férias dos meninos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda. E o reinicio dos treinamentos técnicos / táticos / físicos já tem data marcada: dia 13 de agosto (terça-feira). As atividades serão desenvolvidas na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18:30 às 20 horas. Os meninos da "Barrinha" receberam um descanso no mês de julho, após chegarem ao vice-campeonato da VII Copa Verão 2013, quando foram derrotados na final da competição, pelo Vila Souza Atlético Clube, com o placar de 3 a 2. Esse feito de chegar numa final de campeonato, foi inédito na história das categorias de base de futsal do clube. Criado a pouco mais de um ano e meio, é a terceira competição oficial que o sub-11 disputa nesse período, o que mostra que o trabalho efetuado em conjunto pela diretoria e as comissões técnicas das categorias de base do clube, estão alcançando resultados positivos, independente das dificuldades estruturais e financeiras.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gabriel Marques, é outro atleta da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que prosseguirá no grupo, e vai estar na disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Agora as atenções estarão voltadas para a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que também é promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O elenco não deverá sofrer baixas, mas sim acréscimo de jogadores, já que há a intenção é de reforçar ainda mais o grupo de atletas. Em paralelo a competição municipal, a diretoria e comissão técnica da equipe, deverão inscrever o clube em outras competições, e assim, conseguir aproveitar o maior número possível de jogadores, fazendo com que todos possam atingir o seu potencial esportivo individual, e coletivamente, doar a sua parcela de contribuição para o crescimento da "Barrinha" no cenário esportivo.




Alexandre Feijão / 2013.
Vinicius Ferreira passará por momentos de mudanças no sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, já que ele deixará a posição de pivô, para se dedicar a posição de goleiro, em busca de novos desafios.



O comando técnico da equipe continua com o professor Alexandre 'Feijão'. Fazem parte do elenco de jogadores da categoria sub-11 de futsal da "Barrinha", os seguintes meninos, já com algumas novidades: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro / pivô), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Caio Silva (ala), Ruan Amorim (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Guilherme Calegari (ala), Diogo Loureiro (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Enrico Papsch (pivô). O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Diogo Loureiro, será uma das novidades da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda para o 2º semestre de 2013. Ele já disputou uma partida pelo sub-11 do futebol 7 society do clube.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11













Nenhum comentário:

Postar um comentário