Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Seguindo os passos do pai, o ala Renzo Lutzenberger demonstra ter qualidade e habilidade em mais modalidades esportivas, além das mostradas no futsal.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Renzo Lutzenberger, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, vem mostrando qualidade em outras modalidades esportivas, como seu pai Fankinho fez, em várias modalidades pelo clube.



Em recente matéria que aqui publicamos, quando prestávamos homenagem pelo Dia dos Pais, citamos nela, pais e filhos que fazem parte da história da Associação Esportiva Barra Funda, cada qual nas suas épocas distintas. Enfatizamos que um desses pais, Fábio Lutzenberger Amânico, ou 'Fankinho', como ele é conhecido na Barra Funda, fez parte de várias modalidades esportivas diferentes com as cores do clube, como o futebol de praia, o voleibol, o futebol (de campo), o futsal, o frescobol, e o futebol 7 society. Eis que agora em 2013, a história se repete dentro da família, já que o ala Renzo Lutzenberger, do atual elenco sub-11 do futsal da "Barrinha", vem também mostrando as suas qualidades e habilidades em outros esportes, como no xadrez, e no beach tennis. Renzo resolveu imitar seu pai Fábio, se tornando um multi-atleta.



Fábio Lutzenberger / 2013.
Nos últimos dias 16, 17 e 18 de agosto, Renzo Lutzenberger sagrou-se campeão do 1º Aberto do Brasil de Beach Tennis 2013, pela categoria dupla infantil, realizado na praia da Enseada.



Nos últimos dias 16, 17 e 18 de agosto, foi realizado o 1º Aberto do Brasil de Beach Tennis 2013, organizado pela Associação Paulista de Jogadores de Beach Tennis, que teve como localidade a praia da Enseada, e Renzo conseguiu se sagrar campeão da etapa, pela categoria dupla infantil. A conquista teve um sabor especial, já que na mesma competição, seus pais, Fábio e Cláudia Cristina Testa Amâncio, também competiram e chegaram na 3ª colocação da categoria dupla mista B. Essa mesma dupla, foi representante da Barra Funda em competições estaduais de frescobol. Como enxadrista, Renzo participa de competições regionais, representando o Colégio Alfa, onde ele cursa o 6º A da escola, e vem conseguindo boas colocações nas disputas. Como se vê, o provérbio que diz "filho de peixe, peixinho é!" se aplica com perfeição nesse caso. A diretoria da Barra Funda deseja sorte nos caminhos esportivos que Renzo Lutzenberger resolver trilhar, assim como a seus pais.



Fábio Lutzenberger / 2013.
Renzo Lutzenberger (de azul, na esquerda), em uma partida de xadrez, representando o Colégio Alfa. Atleta do sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, ele vem mostrando qualidade em outras modalidades.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário