Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Na noite de retorno do fixo Felipe Tomé, onde ele marcou 5 gols, meninos da "Barrinha" vencem jogo amistoso sobre o Clube Luso-Brasileiro por 13 a 6.


Admir Casais/ 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Kaique Ferreira, Miguel Lima, Felipe Tomé e Vinicius Ferreira;
Agachados: Guilherme Santos, Guilherme Sá e Guilherme Oliveira.



Em noite de gala do fixo Felipe Tomé, que ao retornar após longo período de ausência fez 5 gols, a categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu uma belíssima vitória em jogo amistoso, realizado ontem (22/08), diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na casa dos adversários, com o placar de 13 a 6. A "Barrinha", assim como o Luso-Brasileiro, não utilizou os seus principais jogadores nesse confronto, já que o intuito desse jogo era de movimentar o maior número possível de atletas, afim de dar um melhor condicionamento a todos eles, e assim alcançarem um maior rendimento nos jogos de competição. O pivô Kaique Ferreira foi o vice-artilheiro da Barra Funda na noite, com 3 gols na partida, que ainda contou com os gols do ala / pivô Guilherme Sá (2), do ala Miguel Lima, e dos fixos Guilherme Santos e Guilherme Oliveira, esse último, atleta sub-09 do Vila Souza Atlético Clube, que atuou nessa partida por empréstimo. O ex-pivô Vinicius Ferreira, agora goleiro, fez enfim sua estreia na nova posição em quadra.



Alexandre Feijão / 2013.
Retornando em grande estilo, o fixo Felipe Tomé voltou a jogar pela categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, marcando 5 gols na vitória sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em jogo amistoso.



O treinador Alexandre 'Feijão', mandou a equipe da Barra Funda para quadra, formada com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Kaique Ferreira. E foi do fixo Felipe Tomé, o primeiro gol da partida, isso aos 3'05", abrindo o marcador em favor da Barra Funda, em gol característico seu, o chute de longa distância. Esse primeiro período de jogo, foi equilibrado, e isso pode se constatar, acompanhando o placar dessa etapa. A Barra Funda fez seu 2º gol, novamente com Felipe Tomé, aos 5'00". Carlos, do Luso-Brasileiro, descontou para o time da casa, aos 8'20". O empate na partida chegou aos 10'40", com gol de Arthur Leonel. Aproveitando-se de uma sobra de bola, após defesa parcial do goleiro Marcelo Arantes, o fixo Guilherme Santos marcou mais um gol para a Barra Funda, aos 13'20". Felipe Tomé voltou a marcar um gol, já nos acréscimos de tempo, aos 16'45", novamente de chute de longe.



Alexandre Feijão / 2013.
 
O pivô Kaique Ferreira, foi o vice-artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda na noite de ontem (22/08), quando marcou 3 gols na vitória por 13 a 6 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em partida amistosa.





Com Vinicius Ferreira fazendo seu 1º jogo como goleiro, já que era pivô até a 1ª metade do ano, a Barra Funda teve em quadra, no início do segundo tempo, além de Vinicius, Felipe Tomé, Guilherme Oliveira, Miguel Lima e Kaique Ferreira. E nessa etapa complementar, veio também uma enxurrada de gols. Gabriel Cosme, aos 30 segundos do período, marcou um gol para o Luso-Brasileiro Já os meninos da "Barrinha", trataram de descontar, fazendo logo 5 gols seguidos: o pivô Kaique Ferreira, aos 2'10" e aos 5'25"; o ala / pivô Guilherme Sá, aos 3'25" e aos 7'40"; e mais uma vez Felipe Tomé, aos 6'30", fizeram esses gols. O Luso-Brasileiro marcou 2 gols sequenciais, aos 9'25", com o aguerrido Victor Basalia, e aos 10'20", com gol do canhoto Heitor. Após esse gol, a Barra Funda voltou a marcar mais 3: aos 11'05, o último de Felipe Tomé no jogo; aos 12'30", com Kaique Ferreira; e aos 14'20, com o ala Miguel Lima. O goleiro Gabriel Cosme voltou a marcar mais um gol para o Luso-Brasileiro, aos 15'05". O último gol da noite, foi do estreante da Barra Funda, o fixo Guilherme Oliveira, que deixou o placar do jogo, com os seus números finais: Barra Funda 13, Luso-Brasileiro 6.



Marcus Vinicius Siri / 2013.
O agora goleiro Vinicius Ferreira, enfim fez a sua estreia na nova posição com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 13 a 6.



Os meninos da "Barrinha" voltarão às suas atividades normais na próxima terça-feira, 27 de agosto, quando terá a quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) a disposição, para a realização do seu treino técnico / tático / físico, das 18:30 às 20 horas. Nessa oportunidade, o professor Alexandre 'Feijão' espera contar com todos os jogadores do elenco na categoria. Enquanto não se inicia o VI Campeonato Guarujaense 2013 e a III Copa União Santista 2013, a diretoria do clube tentará marcar mais jogos amistosos, que servirão para a preparação dos atletas para as duas competições. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Guilherme Oliveira se tornou um dos meninos da "Barrinha" na noite de ontem (22/08), sendo cedido por empréstimo do sub-09 do Vila Souza Atlético Clube, com direito a marcar 1 gol na vitória de 13 a 6.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda   13  x 6    Clube Luso-Brasileiro de Guarujá


Data: 22/08/2013.     Horário: 19:55 h.
Local: Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitros: Kleber Pirani.
Anotador: Admir Casais Costa.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Guilherme Santos (c), Guilherme Sá e Kaique Ferreira; Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira, Miguel Lima; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Felipe Tomé (5), Kaique Ferreira (3), Guilherme Sá (2), Guilherme Santos, Miguel Lima e Guilherme Oliveira.




C. Luso-Brasileiro de Gjá.: Marcelo Arantes, Caio De Lucca, Marcelinho, Victor Basalia e Augusto; Gabriel Cosme, Carlos, Arthur Leonel, Heitor, Kalani Marley, Diogo Andrade e Fabrício Júnior; Téc.: Jarbas Valero.

Gols: Gabriel Cosme (2), Carlos, Arthur Leonel, Victor Basalia e Heitor.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11












Nenhum comentário:

Postar um comentário