Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Meninos da "Barrinha" voltaram aos treinamentos na noite de ontem (13/08). Elenco se prepara para a disputa de duas competições no 2º semestre de 2013.


Admir Casais / 2013.
O fixo Gabriel Marques, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, esteve presente no 1º treino após o recesso do mês de julho, na noite de ontem (13/08), na quadra auxiliar do 'Tejereba'.



Se ainda não foi com a lotação completa, ao menos os alunos que estiveram presentes ao treinamento da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, realizaram ao final das atividades, um jogo coletivo com uma qualidade muito acima da que era esperada, já que eles estavam retornando após quase um mês de descanso. Os treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe, foram desenvolvidos na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de ontem (13/08). Os meninos da "Barrinha" se preparam para a disputa de duas competições nesse segundo semestre de 2013: o VI Campeonato Guarujaense 2013, que tem a sua organização sobre a responsabilidade da Liga de Futebol de Salão de Guarujá; e a Copa União Santista 2013, idealizada e realizada pela diretoria do União Santista Futebol Clube. O intuito da comissão técnica do sub-11 nessa metade final de ano, é de colocar o maior número possível de atletas da categoria em atividade plena.



Admir Casais / 2013.
O goleiro Matheus Agostinho, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, teve que suar bastante no retorno dos treinamentos táticos / técnicos / físicos, na preparação para as competições do 2º semestre de 2013.



Na quadra ontem (13/08), estiveram presentes os goleiros Matheus Agostinho e Vinicius Ferreira (esse, em seu primeiro treinamento na posição, após deixar de jogar como pivô), os fixos Gabriel Marques e Guilherme Santos, os alas Caio Silva e Miguel Lima, o ala / pivô Guilherme Sá, o pivô Enrico Papsch. Além dos atletas da "Barrinha", a noite também contou com as presenças dos jovens Kevin e Kauan (que ainda é da categoria sub-09), que estavam realizando testes, e de dois ilustres convidados, o fixo Guilherme Oliveira e a ala Kaylane Alves, ambos atletas do Vila Souza Atlético Clube, nas categorias sub-09 e sub-11, respectivamente. Segundo o treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão', "foi uma grata surpresa a intensidade que foi apurada nesse primeiro treino de retorno". Ele também comentou que acredita ter a presença quase que total já no próximo treinamento, que será realizado na noite de 20 de agosto, à partir das 18 horas e 30 minutos, no mesmo local. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Admir Casais / 2013.
O ala Miguel Lima, se aplicou bastante no retorno dos treinamentos do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, visando as competições que serão realizadas no 2º semestre de 2013.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário