Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Meninos da "Barrinha" participaram de uma grande festa no Atlântico Centro de Treinamento. Foi a Final do campeonato interno do Boca Juniors - Guarujá.


Alexandre Feijão / 2013.
Guilherme Santos, Vanderson Amâncio e Miguel Lima, atletas da "Barrinha", estiveram presentes numa grande festa, na Final do campeonato interno da Escola de Futebol Oficial de Futebol do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, realizado no Atlântico Centro de Treinamento.



Manhã festiva no dia de hoje (03/08), nas dependências do Atlântico Centro de Treinamento. Foi realizada a Final do I Boca Juniors Champions League 2013, campeonato interno da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, que teve como tema a competição européia de clubes UEFA Champions League, onde as equipes que eram compostas por alunos da franquia e alguns meninos convidados, recebiam os nomes dos grandes times europeus. Na categoria sub-11, 3 equipes foram formadas: Juventus, Atlético de Madrid e Manchester United. Alguns meninos da "Barrinha" estiveram presentes nessa festa, onde as equipes do Juventus e Atlético de Madrid fizeram o grande jogo final. Pelo lado da Juventus, o ala Miguel Lima se fez presente, e já dos lados do Atlético de Madrid, contaram com as presenças do goleiro Vanderson Amâncio e do fixo Guilherme Santos.



Alexandre Feijão / 2013.
Os irmãos Guilherme Santos (esquerda) e Miguel Lima (direitta), atletas do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, fizeram parte da Final da I Boca Juniors Champions League 2013, em times opostos.



A Final foi vencida pela equipe do Juventus, pelo placar de 5 a 3. Outros 2 meninos da "Barrinha" também jogaram a competição, na equipe do Manchester United, sendo eles o goleiro Nathan Holtz e o ala / pivô Guilherme Sá. Uma curiosidade quanto ao jogo final, foi a de que os irmãos Miguel Lima e Guilherme Santos, jogaram de lados opostos, sobrando ao primeiro, a alegria de poder comemorar o título da competição. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Vanderson Amâncio, da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, jogou a Final da I Boca Juniors Champions League 2013, pela equipe do 'Atlético de Madrid'.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11












Nenhum comentário:

Postar um comentário