Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Após um dia sem treinamento, diretoria da Barra Funda confirma o acerto de um amistoso contra o Clube Luso-Brasileiro, na próxima quinta-feira (22/08).


Admir Casais / 2013.
O fixo Guilherme Santos, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para o amistoso diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na casa dos adversários.



Com o impedimento da utilização das quadras principal e auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de hoje (20/08), já que o espaço será utilizado pelo município para a realização de um evento, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda se mobilizou rapidamente, e acertou um jogo amistoso para a noite da próxima quinta-feria, 22 de agosto. Os meninos da "Barrinha" confrontarão a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, nas dependências do adversário, com jogo programado para às 19 horas e 30 minutos. Ambas as equipes se preparam para a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013, que tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Admir Casais / 2013.
O goleiro Vanderson Amâncio, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, estará no jogo amistoso da próxima quinta (22/08), diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, às 19 horas e 30 minutos.



Além do acerto da realização da partida, as comissões técnicas da Barra Funda e do Clube Luso-Brasileiro, combinaram a não utilização dos seus times titulares nesse encontro, no intuito de movimentarem mais todos os jogadores dos seus respectivos elencos. Sendo assim, o treinador Alexandre 'Feijão' convocou os seguintes atletas: Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Guilherme Calegari (ala), Diogo Loureiro (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Enrico Papsch (pivô). O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Após longo período ausente, o fixo Felipe Tomé estará de volta em uma partida do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo amistoso diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11













Nenhum comentário:

Postar um comentário