Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Equipe da Barra Funda é convidada para participar do IV Festival de Futsal Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013. O adversário será a forte equipe da "Socia".


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez"
Em pé: Gustavo Victor, Gabriel Souza, Andrew Sena, Wallace Araújo e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Gabriel Silva, Diego Ribeiro, Nathan e Guilherme Sutil.



A recém criada equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda foi convidada pela diretoria do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, para disputar o IV Festival de Futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013. Ainda em fase de formação, o jogo válido pelo festival será encarado pela comissão técnica do sub-09, como um excelente teste para os meninos, que a partir de setembro próximo, estarão debutando em disputas de competições oficiais, participando do VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O comando técnico da equipe sub-09 da Barra Funda, ficará por conta do professor Carlos Trajano 'Dentinho', ex-atleta do clube, e que ministra suas aulas no C. A. E. C. (Centro de Atividades Educacionais Comunitárias) "Vereador André Luiz", localizado no bairro do Morrinhos.



Flávio / 2013.
Um dos atletas do elenco do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Guilherme Sutil estará participando do IV Festival Esportivo Clube Luso-Brasileiro de Guarujá 2013, no dia 31 de agosto.



A partida do festival esta marcada para o dia 31 de agosto (sábado), às 9 horas e 40 minutos da manhã. A equipe adversária será a forte Sociedade Esportiva Itapema, ou como é conhecida tradicionalmente, a "Socia". Segundo o professor Jarbas Valero, representante do Clube Luso-Brasileiro e organizador do festival, ao final do jogo, as duas equipes receberão medalhas, cabendo a equipe vencedora, receber o troféu referente ao evento. O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', do sub-09 da Barra Funda, conta com os seguintes atletas na composição do seu elenco: Gustavo Victor (goleiro), Renan Lima (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Gabriel Souza (fixo), Guilherme Sutil (ala), Diego Ribeiro (ala), Gabriel Silva (ala), João Gabriel (ala), Nathan (ala / pivô) e Cadu Lopes (pivô). Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: FUT MUSIC BAR; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Cadu Lopes, do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, tentará provar que "filho de peixe, peixinho é", já que seu pai, foi artilheiro na modalidade de futebol 7 society, quando jogou pelo clube.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09















Nenhum comentário:

Postar um comentário