Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

FUTSAL - Principal - Será dada a largada para a Barra Funda / Tomodati no VI Campeonato Guarujaense 2013. 1º jogo será no dia 10 de setembro, diante da equipe do Mercado Joia.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vagninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, vem se recuperando de lesão, e ainda é duvida para estreia da equipe no VI Campeonato Guarujaense 2013, no dia 10 de setembro.



Apesar de a competição já ter se iniciado no último dia 26, para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, começará somente no dia 10 de setembro, uma terça-feira a noite. A Barra Funda / Tomodati é a atual vice-campeã da competição, já que em 2012, perdeu a final da 5ª edição do Guarujaense, para a equipe do Grêmio Esportivo Aymoré, da cidade de Cubatão - SP, pelo placar de 7 a 4. O primeiro adversário do time nesse novo campeonato, será o Mercado Joia, equipe que nunca enfrentou. Nesse ano atual, a Barra Funda / Tomodati disputou uma única competição, e ficou com a vice-colocação da VII Copa Verão 2013, onde perdeu nas cobranças de penalidades por 3 a 2, após empatar em 1 a 1, para a equipe do D2 Futebol Clube. O comando técnico da equipe continua estando nas mãos de Paulo Roberto Reis, que tem ao seu lado na comissão técnica, o auxiliar Márcio 'Japonês'.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jadson, está no elenco da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que disputará o VI Campeonato Guarujaense 2013, tendo seu primeiro jogo diante do Mercado Joia, no dia 10 de setembro.



A base da Barra Funda / Tomodati ainda é mantida. Jogadores com o goleiro Thiago, os fixos Wé e Diego, os alas Juninho, Vagninho, Onairam e Biro, o ala / pivô André Moeda, além dos pivôs Claudinho e Jadson, permanecem no elenco. O ala Felipe Ribeiro, ausente nos últimos meses, devido aos seus compromissos profissionais, está retornando ao grupo de atletas. Novidades para esse semestre, são as aquisições do ala Gabriel Gil e do pivô Caio Churrasco, esse último, que pertencia a equipe do Gaiatos Futebol Clube. As baixas da equipe são: o fixo Birieba, que ingressou para a equipe do União Santista Futebol Clube; o ala Vini, que mudou-se para a cidade de Gramado, no estado do Rio Grande do Sul; e o fixo Valdo. A equipe ainda não fechou totalmente seu elenco, e ainda espera apresentar novidades nos próximos dias.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Felipe Ribeiro está de volta a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, após um período ausente, devido a compromissos profissionais.







PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário