Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Sócios do clube fazem bonito e vencem a equipe da Barca Futebol Clube, pelo apertado placar de 6 a 5, em amistoso na noite de ontem (22/08).


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Olavo, Cenoura, Dario, Godião, Rodrigo Moura, Mineiro e Carlos Eduardo Inácio (vice-presidente comercial);
Agachados: Marcelo Santana, Evaldo, Xodó, Rodnei, Márcio Japonês, Xande e Juninho.



Com uma certa dificuldade, já que a equipe adversária da Barca Futebol Clube mostrou muita qualidade no jogo, os sócios da Associação Esportiva Barra Funda, que representaram a equipe principal de futebol 7 society do clube, fizeram bonito e conseguiram sair do gramado sintético do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com uma vitória apertada, mas importante, de 6 a 5 no amistoso realizado na noite de ontem (22/08). O zagueiro / ala Cenoura, que já a algum tempo não vem comparecendo nos rachões dos sócios da Barra Funda, teve um importante desempenho, fazendo uma assistência e marcando 2 gols, o mesmo número de tentos feitos pelo ala Juninho. Os alas Rodrigo Moura e Evaldo fizeram 1 gol cada, completando os autores de gols da Barra Funda. 



Fabrício Koxinha / 2013.
O ala Rodrigo Moura, da Associação Esportiva Barra Funda, avançou pela ala esquerda e bateu cruzado, para fazer mais um gol da sua equipe, em vitória sobre a Barca Futebol Clube, pelo placar de 6 a 5.



A Barra Funda iniciou o jogo com formação da sua equipe com: Olavo, Xodó, Godião, Rodnei, Juninho, Cenoura e Márcio Japonês, conforme as convicções do treinador da equipe, Alexandre 'Feijão'. E a Barra Funda tratou de logo começar a balançar as redes, com gol do ala Juninho, isso aos 2'35". Mas a equipe da Barca não se mostrou abalada, e foi em busca do gol de empate, que surgiu aos 8'55", com Nenê. O veterano zagueiro / ala Cenoura, mostrou a potência do seu pé canhoto, que com um chute firme, aos 15'20", voltou a colocar a Barra Funda na frente do placar. Aos 17'40", novo empate, com gol de Marcelinho Kitanda, para a Barca. Aos 21'20", foi a vez de Juninho recolocar a Barra Funda em vantagem, com a marcação de mais um gol seu. E como já havia acontecido antes, a equipe da Barca empata de novo, aos 21'55, com gol de Léo. A primeira etapa se encerrou com a igualdade de placar.



Fabrício Koxinha / 2013.
O ala Evaldo aproveita o cruzamento de Cenoura, e marca mais um gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 5 sobre a Barca Futebol Clube, No jogo amistoso realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



A etapa complementar teve um ritmo menos acelerado, mas o que não deixou de ser pegado, com muitos lances faltosos. A Barra Funda voltou do intervalo com Olavo, Mineiro, Dario, Marcelo Santana, Juninho, Rodrigo Moura e Antônio. Logo no início desse período, precisamente aos 1'05", o ala Rodrigo Moura avançou pela ala esquerda, e chutou cruzado, sem chances para o goleiro, deixando a Barra Funda novamente em vantagem. Novos gols só saíram quase ao final da partida. Com 18'05", o ala Evaldo, da Barra Funda, antecipou os zagueiros adversários, aproveitou do cruzamento de Cenoura, e estufou as redes. Aos 19'40", Cenoura fez o seu segundo gol na partida, o sexto da Barra Funda no jogo, desviando a trajetória da bola para a meta. Aos 23'40", a Barca voltou a marcar um gol, novamente com Léo. No final dos acréscimos, precisamente aos 26'55", Ricardo fez mais um gol da Barca, o que diminuiu a diferença para o mínimo, tendo o marcador registrando o seguinte resultado: Barra Funda 6, Barca 5.



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / ala Cenoura, em seu 2º gol no jogo, foi o destaque da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 5, sobre a Barca Futebol Clube, em amistoso realizado na noite de ontem (22/08).



Os associados da Barra Funda agora abrem passagem para a equipe principal, que volta a jogar no próximo domingo, 25 de outubro, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, com jogo marcado para se iniciar novamente às 17 horas. O adversário dessa vez, será a boa equipe do Lotus Futebol Clube. Amanhã (24/08) , por volta das 19 horas, a comissão técnica pretende revelar os 15 atletas que estarão convocados para esse confronto. Por motivos profissionais, o zagueiro / meio Godião, capitão da equipe, não poderá comparecer, sendo então até o momento, o único desfalque confirmado da Barra Funda.



Fabrício Koxinha / 2013.
Barca Futebol Clube
Em pé: Douglas, Kainan, Denis, Léo, Ricardo e Nenê;
Mike, Marcelinho Kitanda, Carlinhos, Hélio, Piolho e Motor.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    6 x 5   Barca Futebol Clube


Data: 22/08/2013.     Horário: 21:19 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Carlos Eduardo Inácio da Silva.
Anotador: Fabrício dos Santos Costa.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Olavo, Xodó, Godião (c), Rodnei, Juninho, Cenoura e Márcio Japonês; Mineiro, Dario, Marcelo Santana, Evaldo, Rodrigo Moura, Antônio e Xande; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (2), Cenoura (2), Rodrigo Moura e Evaldo.


Barca F. C.: Kainan, Ricardo, Denis, Douglas, Piolho, Nenê e Motor; Carlinhos, Hélio, Léo, Marcelinho Kitanda e Mike;  Téc.: 'Carlinhos'.

Gols: Léo (2), Nenê, Marcelinho Kitanda e Ricardo.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL












Nenhum comentário:

Postar um comentário