Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Gol de Juninho nos minutos finais, salva a Barra Funda, que mesmo jogando mal, vence o Lotus por 3 a 2, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Olavo, Carlitos, Juninho, Claudinho, Gabriel Gil, Jadson, Bambam e Alexandre 'Feijão';
Agachados: Diego, Rodnei, Rodrigo Moura, Toupeira e Ganso.



Após um começo promissor, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda quase se complica ao jogar mal, sofre o empate, e tem o gol salvador do ala Juninho nos minutos finais, como principal motivo para a vitória de 3 a 2 sobre o Lotus Futebol Clube, em jogo pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. Além desse gol, Juninho fez mais um e o zagueiro / ala Jadson, fez o primeiro da Barra Funda no jogo. A partida foi realizada no começo da noite de hoje (25/08), no campo Santiago Bernabeu, da própria Arena da Ilha. Apesar de todo o sofrimento, a Barra Funda manteve o 100% de aproveitamento e se isola na liderança do Grupo B da competição, graças a derrota da equipe do Nazza para o Boladão, pelo placar de 6 a 2. 



Fabrício Koxinha / 2013.
O ala Juninho fez 2 gols no jogo, sendo que um deles, foi o gol salvador da Associação Esportiva Barra Funda, nos minutos finais, que garantiu a  vitória por 3 a 2 sobre o Lotus, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



O treinador Alexandre 'Feijão' teve alguns problemas para escalar a Barra Funda no início da partida, já que não contava com seu capitão, o zagueiro / meio Godião, muito menos a opção imediata, o zagueiro Xodó, tendo que improvisar o meio / ala Ganso no setor defensivo, mandando assim, a seguinte formação para o campo: Bambam, Ganso, Jadson, Rodnei, Juninho, Gabriel Gil e Claudinho. Mesmo com essas dificuldades, a Barra Funda abriu o marcador, isso aos 6'35", com gol do zagueiro / ala Jadson, em cobrança de falta. Aos 13'20", o ala Juninho aumentou a vantagem da Barra Funda. A equipe do Lotus não estava morta na partida, e aos 14'50", Carlinhos fez o gol. A Barra Funda sentiu o gol sofrido, não conseguindo produzir um jogo melhor. As coisas complicaram mais, quando aos 23'20", Wendel fez o gol de empate a favor da equipe do Lotus, levando esse resultado até o intervalo



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / ala Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o primeiro gol da equipe, na vitória apertada por 3 a 2, sobre a equipe do Lotus Futebol Clube, em jogo pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



A Barra Funda voltou para o segundo tempo tentando adotar uma postura mais agressiva na sua marcação, e assim, voltou para o gramado sintético da Arena da Ilha Futebol Society, formada com Bambam, Toupeira, Jadson, Ganso, Diego, Juninho e Gabriel Gil. O resultado não foi o esperado, já que a Barra Funda não conseguia exercer a sua marcação de forma efetiva e nas chances de gol que teve, não foi feliz, o que deixava a equipe a cada minuto, mais nervosa. O reflexo disso, foi apresentado no número de faltas que a equipe cometeu, vindo a ficar pendurada, já aos 18 minutos dessa etapa. E o nervosismo era mútuo, tanto que o Lotus teve um jogador excluído com um cartão azul, além de também aumentar seu número de faltas cometidas. Vale lembrar que a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, tem regulamento próprio, diferente das regras atuais do futebol 7 society, adotando o cartão azul e não tendo as cobranças de shoot-out , quando se comete a 6ª e a 7ª falta, e de pênaltis, da 8ª falta em diante, na contagem por cada etapa. Assim sendo, o Lotus estourou primeiro o seu limite de infrações, proporcionando o chute direto do zagueiro / ala Jadson, que não surtiu o gol, graças a defesa do goleiro Allan Jefferson. No lance de ataque seguinte, a Barra Funda chegou ao seu gol de vitória, quando aos 24'35", o ala Juninho testou firme para o gol, a bola vinda da cobrança de escanteio do pivô Claudinho. O Lotus ainda teve uma chance clara de empate, quando aos 26'05", teve sua cobrança de tiro livre direto da linha de saída do adversário, que Wendel desperdiçou, ao chutar por cima da meta defendida por Bambam. Final de jogo dramático, que apontou o resultado de 3 para a Barra Funda, 2 para o Lotus



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio / ala Ganso jogou improvisado na zaga da Associação Esportiva Barra Funda, na complicada vitória por 3 a 2, sobre o Lotus Futebol Clube, em jogo pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



Agora, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda enfrentará no próximo domingo, 1º de setembro, a equipe do Alvorada Futebol Clube, tendo seu início marcado para às 15 horas, em jogo válido pela 4ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. A Barra Funda vive a expectativa de contar com o menor número possível de desfalques, situação que vem se tornando corriqueira para o "Dragão das Praias". O zagueiro Xodó e o meio Diego, passarão por tratamento médico durante a semana, para poderem confirmar as suas participações, nesse próximo compromisso
.


? / 2013.
Lotus Futebol Clube
Em pé: Edson 'Nenê' (treinador), Allan Jefferson, ?, Carlinhos, Lucas Marques, Raphael Caquinha e ?;
Agachados: Bigode, Cristiano, ?, ?, ? e ?.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    3 x 2   Lotus Futebol Clube


Data: 25/08/2013.     Horário: 18:20 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Eric Andrade Silva.
Anotador: Maxwell Santos de Andrade.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Ganso, Jadson, Rodnei (c), Juninho, Gabriel Gil e Claudinho; Toupeira e Diego; Olavo, Rodrigo Moura e Carlitos; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (2) e Jadson.
Cartão Amarelo: Claudinho.


Lotus F.C.: Allan Jefferson, Bigode, Wellington Gigante, Fábio, Kelvin, Lucas Marques e Carlinhos; Cristiano, Júnior, Wendel e Raphael Caquinha;  Téc.: Edson 'Nenê'.

Gols: Carlinhos e Wendel.
Cartões Amarelo: Bigode, Carlinhos e Júnior.
Cartão Vermelho: Júnior.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL












Nenhum comentário:

Postar um comentário