Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Gabriel Gil se destaca na estreia da Barra Funda pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. Na vitória por 14 a 5, o ala marca 5 gols.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Bambam, Gilclay, Godião, Juninho, Claudinho, Gabriel Gil, Olavo e Alexandre Guimarães (vice-presidente do Conselho Deliberativo);
Agachados: Diego, Rodnei, Edinho Dourado, Rodrigo Moura, Xodó, Ganso e Jadson.



Apesar de um primeiro tempo confuso, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda teve a sua primeira vitória na I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, realizado no campo Santiago Bernabeu, da Arena da Ilha Futebol Society. O jogo que ocorreu no começo da noite de ontem (11/08), apontou o placar de 14 a 5, favorável à Barra Funda, sobre a equipe do Green Label Futebol Clube. O destaque positivo da equipe da Barra Funda, foi o ala Gabriel Gil, que vindo do banco de reservas, fez uma ótima partida, inclusive sendo o artilheiro da equipe no jogo, marcando 5 gols. Os outros gols do "Dragão das Praias" foram bem distribuídos, tendo os seguintes autores: Diego (2), Juninho, Rodnei, Gilclay, Jadson, Claudinho, Godião e Xodó. 



Fabrício Koxinha / 2013.
Vindo do banco de reservas, o ala Gabriel Gil, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 5 gols e foi um dos destaques na vitória da sua equipe por 14 a 5, sobre o Green Label, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



Sem querer fazer qualquer tipo de alteração no seu time base, o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para campo a equipe da Associação Esportiva Barra Funda escalada com: Bambam, Godião, Jadson, Rodnei, Diego, Juninho e Claudinho. E após pouco tempo, mais precisamente aos 3'05", o ala Juninho avançou pela lateral direita do campo e com um chute firme, fez o primeiro gol da equipe. Só que não seria tão fácil assim o jogo, ao menos, não na primeira etapa de partida. O meio Diego, da Barra Funda, em jogada parecida com a do 1º gol, fez o 2º do seu time, aos 5'20". Logo em seguida, aos 6'45", Vampeta, do Green Label, fez um gol. Diego, da Barra Funda, voltou a marcar gol aos 8'55". Já o meio Rodnei, da Barra Funda, fez o seu aos 13'05". O Green Label apertou um pouco mais a saída de bola da equipe da Barra Funda, e com isso, chegou a mais 2 gols: com Vampeta, aos 15'20"; e com Thiago Dalessio, aos 16'40". O ala / pivô Gilclay faz novo gol para a Barra Funda, aos 18'05". E Vampeta, do Green Label, voltou a marcar para sua equipe aos 21'25", diminuindo de novo a diferença no placar. Aos 23'50", o ala Gabriel Gil, da Barra Funda, fez o seu primeiro gol no jogo.



Fabrício Koxinha / 2013.
O goleiro Bambam, titular da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, fez bom jogo na vitória por 14 a 5, sobre o Green Label, na estreia pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



A equipe voltou com algumas alterações na sua formação para a segunda etapa, com Bambam, Xodó, Jadson, Diego, Edinho Dourado, Gabriel Gil e Juninho. E Gabriel Gil veio para esse período final, com fome de gols, tanto que ele marcou 3 gols consecutivos, aos 1'55", aos 4'05" e aos 6'00". o Green Label voltou a marcar mais um gol, aos 6'55", com Rafael. Daí em diante, só deu Barra Funda, com uma enxurrada de gols. A sequência de gols começou aos 8'20", com o zagueiro / ala Jadson; aos 10'30", foi a vez do pivô Claudinho; Gabriel Gil marcou mais um gol aos 13'45"; insistindo em jogada pelo meio de quadra, aos 16'25", o zagueiro / meio Godião fez seu gol; o 5º gol de Gabriel Gil saiu aos 18'40"; já o zagueiro Xodó, com chute cruzado vindo da ala direita, marcou aos 23'55", o último gol da Barra Funda na partida. Final de jogo, Barra Funda 14, Green Label 5.



Fabrício Koxinha / 2013.
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o primeiro gol da sua equipe, na vitória de 14 a 5, sobre o Green Label Futebol Clube, no jogo de estreia pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



A Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, no próximo domingo, dia 18 de agosto. A partida está marcada para se iniciar novamente às 17 horas, tendo como adversário, a equipe do Esporte Clube Boladão. A lista dos 15 atletas que serão convocados para essa partida, será publicada na tarde de sábado (17/08), aqui pelo nosso site. A comissão técnica da Barra Funda, conta com apenas 2 atletas lesionados, o zagueiro / meio Valdo, e o ala / pivô Carlitos, mas que podem ser liberados para essa partida ainda durante essa semana. O meio Biro, enfim poderá fazer a sua estreia, na próxima partida, dependendo apenas da sua convocação pela comissão técnica.



Fabrício Koxinha / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda (azul / preto) conseguiu importante vitória na estreia da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, ao fazer 14 a 5 sobre a equipe do Green Label Futebol Clube (vermelho / verde / branco).




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    14 x 5   Green Label Futebol Clube


Data: 11/08/2013.     Horário: 18:15 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Edson Sant'Ana Eugênio.
Anotador: ?.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Godião (c), Jadson, Rodnei, Juninho, Diego e Claudinho; Olavo, Xodó, Ganso, Edinho Dourado, Rodrigo Moura, Gabriel Gil e Gilclay; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gabriel Gil (5), Diego (2), Juninho, Rodnei, Gilclay, Jadson, Claudinho, Godião e Xodó.


Green Label F. C.: Djalma, Edvaldo, Anderson, Rafael, Vampeta, Francisco e Rafael (c); Thiago Dalessio e Igor. Téc.: Ricardo Maduro.

Gols: Vampeta (3), Thiago Dalessio e Rafael.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL










Nenhum comentário:

Postar um comentário