Seguidores

sábado, 17 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Definidos os nomes dos atletas convocados para o jogo da Barra Funda, na 2ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Alexandre Feijão / 2012.
O ala / pivô Carlitos, da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para o jogo de amanhã (18/08), diante da equipe do Esporte Clube Boladão, por mais uma rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



Surpresa na convocação da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda para o jogo de amanhã (18/08). O zagueiro / meio Valdo, que desde o dia 07 de março não vestia a camisa do "Dragão das Praias", voltou a ser convocado para uma partida, após a confirmação da sua recuperação da lesão, que vinha lhe afastando dos gramados sintéticos. A Barra Funda fará a sua segunda partida pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, diante da equipe do Esporte Clube Boladão, com início marcado para às 17 horas, no campo Santiago Bernabeu da localidade. Na primeira rodada, a Barra Funda venceu o Green Label, pelo placar de 14 a 5. O Boladão também saiu de campo com uma vitória, por 3 a 2, sobre a equipe do Circulando.



Alexandre Feijão / 2012.
Um dos artilheiros da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda nesse ano de 2013, o ala Junhinho está convocado para o jogo diante do Boladão, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



O treinador Alexandre 'Feijão', em conjunto com a sua comissão técnica, divulgou a lista de convocados para esse compromisso diante do Boladão, com poucas alterações, em comparação a partida anterior. Por motivos profissionais, o jovem goleiro Olavo não estará disponível para o confronto de amanhã (18/08), sendo então cortado. Outro ausente, será o ala / pivô Gilclay, por motivos pessoais. Em contrapartida, o meio Biro poderá enfim fazer o seu jogo de estreia pela Barra Funda, já que foi relacionado. Outro que retorna a equipe, é o ala / pivô Carlitos, que vem se recuperando de lesão. Sendo assim, estão selecionados os seguintes atletas, para o jogo da 2ª rodada da competição, ente Barra Funda e Boladão:

       Bambam (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Valdo (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Biro (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Rodrigo Moura (ala);
       Carlitos (ala / pivô);
       Claudinho (pivô).



Alexandre Feijão / 2010.
Surpresa na lista de convocados da Associação Esportiva Barra Funda para a partida de amanhã (18/08), às 17 horas, o zagueiro / meio Valdo veste a camisa do time após quase 6 meses de ausência.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário