Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Convocação da Barra Funda para jogo contra o Alvorada, não conta com 2 atletas lesionados. É a 4ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala /pivô Gilclay, da Associação Esportiva Barra Funda, foi convocado para o jogo diante do Alvorada Futebol Clube, amanhã (01/09), pela 4ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Mais uma vez a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda voltará ao campo Santiago Bernabeu da Arena da Ilha, agora para disputar a 4ª rodada da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, na tarde de amanhã (01/09), às 15 horas, diante da equipe do Alvorada Futebol Clube. Caberá agora ao "Dragão das Praias", tentar manter a dianteira do Grupo B da competição, onde acumula 9 pontos, nas 3 partidas disputadas até o momento. O treinador da Barra Funda, Alexandre 'Feijão', já conta com 2 desfalques confirmados, sendo eles o zagueiro Xodó e o meio Diego, ambos lesionados. Já o capitão da equipe, o zagueiro / meio Godião, estará retornando ao time, assim como o ala / pivô Gilclay, ambos ausentes da última partida. Já o ala Juninho e o meio / ala Ganso, são dúvida para esse compromisso.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Rodnei, da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente amanhã (01/09), no confronto frente a equipe do Alvorada Futebol Clube, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



A Barra Funda ainda mantém os 100% de aproveitamento, mas vem conquistando as vitórias com muito sacrifício, principalmente nos 2 últimos jogos, onde venceu o Boladão por 3 a 1, em 18 de agosto, e o Lotus, pelo placar de 3 a 2, no último domingo (25/08). A única vitória tranquila, ao menos pelo placar dilatado, já que o primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado, foi a efetuada sobre o Green Label, com a contagem de 14 a 5, no jogo de estreia, dia 11 de agosto. O treinador Alexandre 'Feijão', juntamente com a sua comissão técnica, anunciou os seguintes convocados para o jogo diante do Alvorado:

       Bambam (goleiro);
       Olavo (goleiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Valdo (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Dinho (ala);
       Gilclay (ala / pivô);
       Claudinho (pivô);
       Antônio (pivô).



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Dinho, da Associação Esportiva Barra Funda, pode fazer seu primeiro jogo na competição amanhã (01/09), com o Alvorada Futebol Clube, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário