Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Comissão técnica da Barra Funda divulga a lista dos 15 atletas relacionados para estreia na I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Fabrício Koxinha / 2013.
Artilheiro da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda em 2013, com 22 gols, o meio Diego estará na partida de amanhã (11/08) diante do Green Label Futebol Clube, na estreia da competição.



Após uma sequência de 4 amistosos realizados nos últimos 30 dias, a comissão técnica da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda vive agora a expectativa da estreia na I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. O jogo inaugural pela competição acontecerá amanhã, dia 11 de agosto, um domingo de Dia dos Pais. A partida está marcada para se iniciar às 17 horas, tendo como palco a grama sintética do campo Santiago Bernabeu. O primeiro adversário é uma equipe já conhecida do "Dragão das Praias", mas das quadras de futsal: trata-se do Green Label Futebol Clube. As duas equipes fazem parte do Grupo B da competição, onde os 4 primeiros colocados dos dois grupos (A e B, com 9 times em cada um dos grupos), passarão para a fase de Quartas de Final.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Rodnei, da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para participar da estreia de sua equipe amanhã (11/08), pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, às 17 horas.



Para essa partida de estreia, o treinador Alexandre 'Feijão' faz a seguinte convocação:

       Bambam (goleiro);
       Olavo (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Rodrigo Moura (ala);
       Gilclay (ala / pivô);
       Claudinho (pivô).

A comissão técnica da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda contará com 20 atletas inscritos nessa competição, mas como só é permitido o ingresso de 15 jogadores na súmula por jogo, todo dia anterior de uma partida, será divulgada a lista dos convocados para o compromisso da rodada. Que a Barra Funda faça um bom jogo inicial, começando a competição com o pé direito, na sorte, mesmo que seja no pé esquerdo ou numa cabeçada, ao marcar um possível gol.



Fabrício Koxinha / 2013.
Poupado no último jogo amistoso da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Xodó está relacionado para a partida diante do Green Label Futebol Clube, amanhã (11/08), às 17 horas.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário