Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Associados representarão a equipe principal em jogo amistoso hoje (22/08), contra a equipe da Barca Futebol Clube, no C. T. E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro André estará presente na equipe composta por sócios, que representará a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, em amistoso diante a equipe da Barca Futebol Clube.



Na noite de hoje (22/08), às 21 horas, os sócios da Associação Esportiva Barra Funda, representarão a equipe principal de futebol 7 society do clube, em jogo amistoso diante da equipe da Barca Futebol Clube, confronto que será realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Alexandre 'Feijão', treinador do principal do "Dragão das Praias", não terá muitas dificuldades em escalar o time nessa oportunidade, já que grande parte do seu elenco de competição, é associado do clube. Para esse jogo, o professor Alexandre 'Feijão' poderá ter os seguintes sócios / atletas à sua disposição: Silvano Gil (goleiro), Xodó (zagueiro), Dario (zagueiro), André (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Mineiro (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro / meio), Cenoura (zagueiro / ala), Jadson (zagueiro / ala), Julinho (zagueiro / ala), Rodnei (meio), Diego (meio), Ferrugem (meio), Marcelo Santana (meio), Evaldo (ala), Rodrigo Moura (ala), Juninho (ala), Xande (ala / pivô), Carlitos (ala / pivô), Márcio Japonês (pivô) e Antônio (pivô).



Fabrício Koxinha / 2013.
O zagueiro / meio Toupeira, é um dos exemplos de jogadores que pertencem a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, e também é sócio do clube, o que lhe permite estar no jogo de hoje (22/08) à noite.



Os dois times nunca se enfrentaram, porém, a maioria dos jogadores da equipe da Barca, já enfrentaram a Barra Funda em 2012, quando faziam parte do time do Don Domênico - Logística. Foram 3 jogos naquela oportunidade, tendo a Barra Funda vencido 2 jogos, sendo primeiro por 9 a 8, em 05 de julho, e o segundo por 2 a 1, no dia 27 de setembro. Já a única vitória do Don Domênico - Logística, aconteceu no dia 26 de julho, com o placar de 4 a 3 favorável os adversários. Em 2013, a equipe principal da Barra Funda realizou 16 jogos, acumulando 15 vitórias e apenas uma derrota. Ao todo, foram marcados 143 gols a favor, enquanto a sua defesa sofreu 73 tentos. O meio Diego continua sendo o artilheiro do time no ano, com 25 gols em 15 partidas, tendo média de 1,67 gol / jogo. Na continuação, temos o zagueiro / ala Jadson, com 18 gols em 12 aparições (média de 1,50). O 3º lugar nesse ranking está com o ala Juninho, que fez 17 gols em 7 jogos, possuindo assim, a melhor média de gols por partida nessa temporada, que é de 2,43.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio Ferrugem já acumula 3 gols na lista de artilheiros da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda na temporada 2013, e estará na partida diante da Barca Futebol Clube, hoje (22/08).





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário