Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Amanhã (08/08), às 21 horas, Barra Funda faz seu último amistoso antes do início da I Copa Brahma / Arena de Ilha Futebol Society 2013.


Fabrício Koxinha / 2013.
Esperança de gols do principal da Associação Esportiva Barra Funda durante a disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, o pivô Claudinho estará presente no amistoso de amanhã (08/08).



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda acertou para a noite de amanhã (08/08), às 21 horas, o último jogo amistoso da equipe principal de futebol 7 society, preparatório para a disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, que se iniciará no próximo domingo, dia 11 de agosto. O adversário será a equipe do Golfinho Futebol Clube, que também é participante da mesma competição. A partida será realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O treinador Alexandre 'Feijão' terá 2 desfalques certos para esse confronto. O goleiro Bambam, ressentindo-se de dores fortes nas costas, será poupado para a partida de estreia do final de semana. Já o ala Juninho, por compromissos profissionais, estará impedido de comparecer nesse jogo. Com isso, Alexandre 'Feijão' contará com os seguintes jogadores: Olavo (goleiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Jadson (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro / ala), Rodnei (meio), Diego (meio), Ganso (meio / ala), Edinho Dourado (ala), Rodrigo Moura (ala), Gabriel Gil (ala), Gilclay (ala / pivô), Carlitos (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Antônio (pivô).



Fabrício Koxinha / 2013.
Com fortes dores nas costas, o goleiro Bambam, da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, será poupado na partida de amanhã (08/08), visando sua participação no jogo de domingo (11/08).



Os torcedores da Barra Funda ainda aguardam pela estreia do meio Biro, mas a comissão técnica ainda não confirma se ela será efetuada na noite de amanhã (08/08), ou se o atleta só estará presente no jogo do próximo domingo (11/08), no jogo inaugural pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, às 17 horas, diante da equipe do Green Label Futebol Clube. Nessa temporada de 2013, a Barra Funda realizou 13 jogos, todos eles em caráter amistoso. Foram 12 vitórias para o "Dragão das Praias", e uma única derrota, essa sofrida no dia 28 de fevereiro. Até o momento, a Barra Funda balançou as redes adversárias por 118 vezes, tendo a sua meta de defesa vazada por 62 oportunidades. O meio Diego, com 20 gols, é o artilheiro da equipe no ano, sendo seguido pelo zagueiro / ala Jadson, com 17, e com o ala Juninho, com 16 gols, estando logo na sequência.



Fabrício Koxinha / 2013.
Vice-artilheiro da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda na temporada 2013 com 17 gols, o zagueiro / ala Jadson (direita) é presença certa no amistoso diante do Golfinho Futebol Clube, amanhã (08/08).





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL









Nenhum comentário:

Postar um comentário