Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Em jogo difícil, Barra Funda vence por 3 a 1 o Boladão, com ótimo desempenho do goleiro Bambam, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Godião, Juninho, Claudinho, Jadson e Bambam;
Agachados: Edinho Dourado, Rodnei, Rodrigo Moura, Gabriel Gil e Diego.



No seu segundo jogo pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda garantiu mais uma vitória, ao aplicar o resultado de 3 a 1, sobre a equipe do Esporte Clube Boladão, em jogo realizado no começo da noite de hoje (18/08), no campo Santiago Bernabeu, da própria Arena da Ilha. O principal destaque da Barra Funda foi o goleiro Bambam, que ao fazer defesas importantes e arrojadas, conseguiu garantir o resultado positivo da sua equipe. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo pivô Claudinho (2) e pelo meio Diego. Já o gol da equipe do Boladão, foi marcado por Henrique. 



Fabrício Koxinha / 2013.
Com importantes e arrojadas defesas, o goleiro Bambam, da Associação Esportiva Barra Funda, contribuiu diretamente na vitória da sua equipe sobre o Boladão por 3 a 1, pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.



A equipe titular da Barra Funda, formada por Bambam, Godião, Jadson, Rodnei, Diego, Juninho e Claudinho, agradou ao comandante da equipe, o professor Alexandre 'Feijão', que na sua avaliação, teve um maior volume de jogo na etapa inicial, deixando ao Boladão, como única alternativa de gol, as jogadas de contra-ataque. Esse predomínio na etapa inicial, se evidenciou aos 4'25", quando o pivô Claudinho abriu a contagem de gols, após receber o lançamento do meio Diego da sua área de defesa, que dominou a bola, girou rápido e de pé esquerdo, fuzilou a meta adversária. O domínio da Barra Funda continuou, chegando ao desperdício de várias outras chances criadas, como a do zagueiro / meio Godião, que de pé esquerdo isolou a bola para o alto, a do ala Juninho, que recebeu a bola de frente para o gol, e chutou por cima do travessão, ou a do próprio pivô Claudinho, que numa meia bicicleta, foi impedido de comemorar o gol pela defesa do goleiro Ricardo. Aos 11'15", Diego tabelou com Juninho, dividiu a bola com o beque Denilson, do Boladão, e ao passar pelo marcador, bateu firme de pé esquerdo para o gol, fazendo a torcida da Barra Funda vibrar pela segunda vez no jogo. O Boladão levou perigo por 3 vezes nesse primeiro tempo, com todas as chances sendo frustradas, graças as defesas do goleiro Bambam.



Fabrício Koxinha / 2013.
Claudinho, pivô da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, fez o primeiro e o último gol da sua equipe, na vitória por 3 a 1 sobre o Boladão, em jogo pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Na etapa final de partida, a Barra Funda voltou com uma postura mais cautelosa, tentando não expor muito o seu sistema defensivo. Alterada no seu retorno ao campo, a equipe ficou formada com Bambam, Godião, Jadson, Diego, Edinho Dourado, Rodrigo Moura e Juninho. Se a Barra Funda não conseguia produzir o mesmo ritmo do primeiro tempo, ao menos ia conseguindo conter o ímpeto que o Boladão demonstrava logo nesse começo de período. Isso, graças a novas e arrojadas defesas do goleiro Bambam, que impedia o máximo possível, de ver sua meta vazada. Mas aos 6'45", Henrique, atleta do Boladão, vazou a defesa da Barra Funda e conseguiu marcar um gol, no intuito de poder botar fogo na partida. A Barra Funda foi contendo a empolgação alheia, com as defesas de Bambam, e com os ataques realizados em contra golpes. Dentre esses lances, o ala Juninho foi o que teve melhor oportunidade, quando seu chute carimbou o travessão de Ricardo, do Boladão. Enfim aos 22'30", saiu o gol de tranquilidade para o "Dragão das Praias", quando Claudinho após receber a bola de Diego pela ala direita de ataque, bateu firme para o gol, onde Ricardo fez a defesa temporária, mas oferecendo o rebote a Claudinho, que colocou a bola no canto direito da meta adversária. Depois disso, a Barra Funda segurou o jogo até o seu final, que apontou sua vitória por 3 a 1, sobre o Boladão.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou um dos gols da sua equipe, na vitória de 3 a 1, sobre o Esporte Clube Boladão, em jogo válido pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



O próximo confronto da Associação Esportiva Barra Funda pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, será no próximo domingo, dia 25 de agosto, com o início marcado mais uma vez para às 17 horas. Velho conhecido da Barra Funda nas quadras de futsal, o adversário desse confronto, será a boa equipe do Lotus Futebol Clube. Os 15 atletas que serão convocados para essa partida, terão seus nomes divulgados nesse site, na tarde do próximo sábado (24/08), no período da tarde. A comissão técnica da Barra Funda espera ter menos contratempos nessa convocação, já que na última, teve que cortar alguns nomes por conta de compromissos pessoais, e mesmo após a relação ter sido oficialmente revelada, não conseguiu contar com todos os atletas citados, devido aos mesmos problemas.



Fabrício Koxinha / 2013.
O treinador da Associação Esportiva Barra Funda, Alexandre 'Feijão' (de casaco azul), na conversa antes da 2ª partida pela I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, com vitória do seu time por 3 a 1.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    3 x 1   Esporte Clube Boladão


Data: 18/08/2013.     Horário: 18:15 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Eric Andrade Silva.
Anotador: ?.
Competição: I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


A. E. Barra Funda: Bambam, Godião (c), Jadson, Rodnei, Juninho, Diego e Claudinho; Edinho Dourado, Rodrigo Moura e Gabriel Gil; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Claudinho (2) e Diego.


E. C. Boladão: Ricardo, Denilson, Giovani, Rodrigo, Daniel, Nicolas e Rodnei; Rubens, Vinicios, Henrique, Michel e Edvangel;  Téc.: ?.

Gol: Henrique.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL











Nenhum comentário:

Postar um comentário