Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda agora volta as suas atenções para a I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013, após vitória de 8 a 5 no último jogo pré-competição.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Claudinho, Jadson, Godião, Diego, Gilclay, Olavo e Carlos Eduardo Inácio (vice-presidente comercial);
Agachados: Toupeira, Rodnei, Rodrigo Moura, Ganso e Edinho Dourado.



Agora a pouco, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda venceu seu último jogo amistoso antes do início da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, que será no próximo domingo, 11 de agosto. Na noite de hoje (08/08), a Barra Funda venceu a boa equipe do Golfinho Futebol Clube, que também participará da mesma competição, com o placar de 8 a 5, sendo esse confronto realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. A Barra Funda teve apenas 4 marcadores de gols nessa partida, onde todos balançaram as redes por duas vezes, sendo eles: o pivô Claudinho, o meio Diego, o ala / pivô Gilclay e o ala Gabriel Gil.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O meio Diego saiu de frente para a meta adversária, fazendo o 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda, após tabelar com o meio Rodnei, que roubou a bola e iniciou a jogada, na vitória de 8 a 5, sobre o Golfinho Futebol Clube.



Olavo, Godião, Jadson, Rodnei, Edinho Dourado, Diego e Claudinho. Esses 7 nomes foram os escolhidos para iniciarem a partida, conforme as convicções do professor Alexandre 'Feijão', treinador do principal da Associação Esportiva Barra Funda. Formação essa que se mostrou eficaz logo aos 3'20" de jogo, quando o meio Diego encontra o pivô Claudinho centralizado de costas para o gol, efetua o passe, e Claudinho com um giro, chuta de pé esquerdo e abre a contagem de gols da partida. Aos 10'05", Michel, da equipe do Golfinho, saía da sua metade de defesa de quadra, quando o meio Rodnei, da Barra Funda, rouba a bola, tabela com Diego, até que o próprio Diego ficou cara-a-cara com o goleiro e fez o gol. O Golfinho reagiu aos 19'40", quando Michel marcou o gol, após passe errado de Godião, da Barra Funda, onde a bola foi recuperada por Júnior, tocada para Celso Ramos, que encontrou o autor do gol livre para vazar a meta adversária. Já nos acréscimos, a Barra Funda volta a ampliar a vantagem, quando Diego encontra o ala / pivô Gilclay livre na frente da área, que de pé esquerdo, só teve o trabalho de colocar a bola para dentro do gol, aos 25'20".



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O ala / pivô Gilclay, da Associação Esportiva Barra Funda, só teve o trabalho de completar para o gol, de pé esquerdo, após passe do meio Diego, na vitória de 8 a 5 sobre o Golfinho Futebol Clube.



O mesmo Gilclay faz mais um gol para a Barra Funda, logo aos 55 segundos da segunda etapa do jogo. Aos 2'10", foi a vez do ala Gabriel Gil, da Barra Funda, fazer um belo gol, quando chutou a bola de pé direito, que não é o seu pé dominante, colocando-a no canto esquerdo do goleiro Anderson Doni. A Barra Funda então relaxou, e a equipe do Golfinho aproveitou-se do momento, fazendo 3 gols consecutivos, aos 6'05", com Michel; aos 7'30", com Lucas Buiu; e aos 11'25", com Matheus Cunico. A Barra Funda voltou marcar gols aos 11'55, com Gabriel Gil, e aos 15'30", com Claudinho. Em bobeada de Jadson, zagueiro / ala da Barra Funda, o Golfinho marcou seu último gol no jogo, aos 22'30", quando este tentou cortar o passe dos adversários, e colocou a bola para dentro da sua própria meta de defesa, fazendo o gol contra. Diego quis compensar a falha do amigo, quando aos 25'05", marcou o 8º gol da Barra Funda no jogo, o gol que deu números finais ao confronto: Barra Funda 8, Golfinho 5.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O ala Gabriel Gil, da Associação Esportiva Barra Funda, faz um belo gol de pé direito, sobre o Golfinho Futebol Clube, com a vitória pelo placar de 8 a 5, em partida amistosa disputada na noite de hoje (08/08).



Agora todas as atenções da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda se voltarão para a disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. O jogo de estreia, válido pelo Grupo B da competição, será no próximo domingo, 11 de agosto, às 17 horas, diante da equipe do Green Label Futebol Clube. A comissão técnica da Barra Funda, divulgará a lista dos 15 atletas convocados para essa partida na tarde de sábado (10/08), já que a equipe contará com 20 jogadores inscritos.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Rodnei, da Associação Esportiva Barra Funda, participou da vitória por 8 a 5 sobre o Golfinho Futebol Clube, no último amistoso antes da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    8 x 5   Golfinho Futebol Clube


Data: 08/08/2013.     Horário: 21:17 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Gilson Brandão Júnior.
Anotador: Fabrício dos Santos Costa.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Olavo, Godião (c), Jadson, Rodnei, Edinho Dourado, Diego e Claudinho; Toupeira, Ganso, Rodrigo Moura, Gabriel Gil e Gilclay; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Claudinho (2), Diego (2), Gilclay (2) e Gabriel Gil (2).


Golfinho F. C.: Anderson Doni, Celso (c), Júnior, Matheus Cunico, Michel, Nego e Lucas Buiu; Lucas e Edson. Téc.: Michel Torres.

Gols: Michel (2), Lucas Buiu, Matheus Cunico e Jadson (contra).




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL









Nenhum comentário:

Postar um comentário