Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

SOCIAL - No final do jogo, time 'Azul' faz os gols da virada, e vence o time 'Verde' por 12 a 10, no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2013.
O time 'Azul' sagrou-se vitorioso na noite de hoje (18/07), no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



No começo do jogo, eles nem dão tanta importância para o resultado. Nada é mais importante para eles, do que marcar os gols e poder azucrinar os adversários. Mas conforme o tempo de partida se encontra próximo do final, eles se lembram que ganhando, o sarro sobre o colega do outro time, fica mais saboroso. Podemos analisar assim, as disputas no rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda. E a de hoje (18/07), não foi nada diferente do contexto citado anteriormente. A equipe Azul venceu a Verde por 12 a 10, na partida realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2013.
Dinho foi o artilheiro da noite, com 6 gols, mesmo sob as críticas da sua namorada Chris Silva, na vitória da sua equipe, a 'Azul', por 12 a 10 sobre a 'Verde', no 'rachão' dos sócios da Barra Funda.



Divididos pelo presidente do clube, Sr. Alexandre Costa de Souza, os times tiveram as seguintes composições: Azul - Olavo, Xodó, Dario, Marcelo Santana, Dinho, Gabriel Alencar e Antônio; Verde - Douglas Dantas, Julinho, Jadson, Ganso, Ferrugem e Evaldo. A equipe Verde foi tratando de logo abrir o placar, assim como uma diferença vantajosa de gols. Coube ao time Azul, ter paciência, e ir diminuindo o prejuízo com cautela. Assim, com o avanço do tempo, o time Azul começou a ser mais objetivo e concentrado, acumulando assim os seus gols, mesmo com um certo desleixo nas conclusões finais. Enquanto isso, o time Verde vivia daquele começo excepcionalmente bom, e esquecia de fazer novos gols. 



Alexandre Feijão / 2013.
Ganso, da equipe 'Verde', e Xodó. do time 'Azul', disputaram o 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (18/07), no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.




O término do embate foi chegando, e a equipe Azul deu um sprint final, conseguindo marcar os gols que fizeram eles estarem na frente do marcador: Sendo assim, o placar apontou: Equipe Azul 12 (gols de Dinho - 6, Xodó - 3, Antônio - 2, e Gabriel Alencar), Equipe Verde 10 (gols de Jadson - 3, Ganso - 2, Julinho - 2, Ferrugem - 2, e Evaldo). O jovem ala Dinho foi o artilheiro da noite, marcando 6 gols, mesmo sob fortes críticas da sua namorada, Chris Silva, que do lado de fora do campo, pelo alambrado, cobrava melhor desempenho esportivo de seu amado. Mais uma história pitoresca, que só o ambiente festivo e familiar do rachão dos sócios da Barra Funda, pode proporcionar.



Alexandre Feijão / 2013.
Mesmo lesionado, Marcelo Santana foi até o fim do jogo, ajudando o seu time, o 'Azul', a vencer no 'rachão' dos sócios da Barra Funda, na noite de hoje (18/07), no C. T. E. Gama Astúrias.






APOIO












Nenhum comentário:

Postar um comentário