Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

SOCIAL - Hoje (04/07), às 21 horas, será a noite para o 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2013.
Associado de  número 027, André da Silva Ponte, sempre que possível, está presente no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, só se ausentando nos dias de aulas.



Após duas semanas, já que na quinta-feira passada, dia  27 de junho, o horário foi reservado para a equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda, voltará o tradicional rachão dos sócios do clube. O campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias será o palco de mais jogadas de efeito, ou de defeito puro, já que nesses jogos, o que vale mais é o companheirismo e as tirações de sarro daqueles que estiverem presentes no local. Sem limites de idade, o rachão dos associados é uma ótima oportunidade de integrar atletas da velha geração, com os dos tempos atuais, assim como os que nem atletas são, os legítimos peladeiros de plantão. Aliás, é uma ótima oportunidade de torcedores e jogadores, estarem juntos por uma equipe.



Alexandre Feijão / 2013.
Jorge Luiz Pinheiro dos Santos, ou simplesmente Xodó, associado de número 013, é um 'habitué' no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, além de ser zagueiro da equipe Principal do clube.



Geralmente, os associados são divididos em duas, ou até três equipes, e o clima de disputa é até acentuado, afinal de contas, valendo título ou não, ninguém gosta de perder. Além disso, nada melhor do que ganhar um jogo e começar a azucrinar os adversários por essa vitória. Há de se manter a linha e o espírito esportivo, apesar de tudo. Que novas histórias de amizade sejam escritas nessa noite, sejam elas pelo esporte, ou pelo humor. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda enaltece cada vez mais essa bela integração entre as pessoas. Que vença o melhor. Ou o menos pior!



Alexandre Feijão / 2013.
Alexandre Ribeiro Guimarães, o Xande, é um dos sócios mais antigos da Associação Esportiva Barra Funda (sócio nº 003), e constantemente está no 'rachão' dos associados do clube.






APOIO











Nenhum comentário:

Postar um comentário