Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SOCIAL - Deu jogo! No 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, a equipe 'Verde' venceu a equipe 'Azul', pelo placar de 5 a 4.


Alexandre Feijão / 2013.
Os participantes do 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (04/06), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Os céticos puderam constatar que o rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda é bem produtivo. Alguns podem não acreditar nisso, já que entre alguns cidadãos bons de bola, existem aqueles que tem a vontade de jogar mais acentuada. E foi essa amalgama que pode proporcionar um jogo interessante na noite de ontem (04/07), onde a equipe Verde conseguiu sair do gramado sintético com a vitória sobre a equipe Azul, pelo placar de 5 a 4. A partida foi realizada no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, como é feito tradicionalmente. Vale salientar que, caso não houvesse um gol contra favorável para a equipe Verde, era muito provável que o confronto terminasse empatado, tamanho era o equilíbrio apresentado.



Alexandre Feijão / 2013.
A equipe 'Verde' foi a vencedora do 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (04/07), com 2 gols de Rodrigo Moura, 1 gol contra de Ganso, e gols de André e Gabriel Gil



As equipes foram divididas pelo presidente do clube, Sr. Alexandre Costa de Souza, que contou com a companhia do vice-presidente comercial, Sr. Carlos Eduardo Inácio da Silva. Para o time Verde, a escalação foi composta com Douglas, Xodó, Godião, André, Rodrigo Moura, Diego, Gabriel Gil e Xande. Já na equipe Azul, o time foi formado com Olavo, Carlitos, Dario, Ganso, Marcelo Santana, Ferrugem, Jadson e Antônio. O time Verde foi quem abriu o placar, com gol de Rodrigo Moura, Aliás, ele mesmo marcou o 2º da sua equipe, ampliando a vantagem. O time Azul fez o seu primeiro gol com Ganso, que a propósito, acertou um belo chute. Mas, em jogada elaborada por Gabriel Gil e por Diego, ambos da equipe Verde, Ganso levou o azar da bola bater em suas pernas e entrar na meta da sua própria equipe, dando um gol para os adversários. O time Azul voltou a reagir com os 2 gols de Antônio, empatando a partida. André colocou a equipe Verde novamente na frente, e Jadson, do time Azul, com seu gol, proporcionou novo empate no jogo, com direito a comemoração ao estilo Hulk, sem camisa e posando como fisiculturista. Isso não espantou Gabriel Gil, da equipe Verde, que fez o 5º gol da sua equipe, o gol da vitória no rachão dos sócios da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O gol de Ganso, os 2 gols de Antônio e o gol de Jadson, em pose de Hulk, não foram o suficiente para evitar que a equipe 'Azul' fosse derrotada, no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.



A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda ainda estuda como será utilizado o horário da próxima quinta-feira, dia 11 de julho, já que receberam uma proposta da realização de um jogo amistoso para a equipe principal de futebol 7 society do clube. A equipe está em fase de preparação para disputar a Copa Brahma (nome ainda não oficial da competição), que será realizado na Arena da Ilha Futebol Society, localizado em Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá - SP. Caso esse jogo não seja confirmado, os associados do clube poderão usufruir mais uma vez, do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para mais uma noite de rachão.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Douglas fez boa defesa, assegurando o resultado para o seu time no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda. O jogo teve a vitória de 5 a 4, do time 'Verde' sobre o time 'Azul'.







APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário