Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Quase! Barra Funda perde jogo da Semifinal para o Vila Souza por 3 a 2, e deixa escapar a chance de jogar final inédita, pela VII Copa Verão 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Jordan, Raphael Lopes, Heitor Esron e Douglas Dantas;
Agachados: Gustavo Borges, Yuri Souza, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Giovanni Bianchi.



Foi por pouco. O sonho de classificar a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda para uma final, teve que ser adiado. Em jogo válido pela Semifinal da VII Copa Verão 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, diante da equipe do Vila Souza Atlético Clube, terminou com a vitória dos adversários pelo placar de 3 a 2. Realizado na noite da última segunda-feira (01/07), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), o jogo teve uma impressão de caça de gato e rato, já que toda vez que o Vila Souza marcava um gol, a Barra Funda marcava o gol de empate, mas a caçada terminou após o 3º gol do Vila. Os alas Yuri Souza e Marcos Paz foram os autores dos gols da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Yuri Souza fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, que terminou na derrota para o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela Semifinal da VII Copa Verão 2013.




O time inicial da Barra Funda foi escalado pelo treinador Marcus Vinicius 'Siri', com Douglas Dantas, Gustavo Vilar, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo, que foi surpreendido logo aos 1'20" de primeira etapa, quando sofreu o gol de Enzo Kawamura, do Vila Souza. A equipe se estabilizou após esse baque inicial, e focou a busca do gol de empate. Apesar de sofrer com alguns ataques do Vila Souza, o goleiro Douglas Dantas ia se virando para defender a equipe da Barra Funda. E o gol do empate da Barra Funda, enfim chegou aos 10'11", com uma roubada de bola que chegou aos pés do fixo Gustavo Vilar, tocando ela para o ala Yuri Souza, que chutou firme para o gol. Mas a alegria da Barra Funda durou pouco, já que logo aos 11'37", Carlos Eduardo, fez o gol que devolveu a vantagem ao Vila Souza.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Marcos Paz fez o 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota para o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela Semifinal da VII Copa Verão 2013.



Na volta do intervalo, o professor Marcus Vinicius 'Siri' mandou para quadra Douglas Dantas, Gustavo Vilar, Marcos Paz, Jordan e Yuri Souza, um quinteto que foi buscar mais uma vez gol de empate, com muita raça. E esse gol de igualdade chegou aos 3'49", quando Yuri Souza chutou para o gol, o goleiro do Vila Souza, Matheus Souza espalmou, e o ala Marcos Paz aproveitou-se do rebote para fazer o gol. Daí em diante, o Vila Souza ia imprimindo um bom volume de jogo, enquanto a Barra Funda aplicava jogadas de contra-ataque. Aos 6'02", o Vila Souza chegou a mais um gol, novamente com Enzo Kawamura. Esse gol chegou a abater os meninos da Barra Funda, que buscaram a superação, e continuaram a correr atrás de um resultado de empate, que na pior das hipóteses, levaria a partida para a cobrança de pênaltis. Apesar de todo o esforço da equipe, o resultado não veio, e ao final do jogo, o placar apontava a vitória do Vila Souza por 3 a 2 sobre a Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gustavo Vilar (4), da Associação Esportiva Barra Funda, parte para cima da marcação de Carlos Eduardo (de verde), do Vila Souza Atlético Clube, em jogo válido pela Semifinal da VII Copa Verão 2013.



Agora a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda terá um período de férias de seus treinamentos físicos / táticos / técnicos, que são realizados na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), tendo retorno no mês de agosto. Nesse período de recesso, o Treinador Marcus Vinicius 'Siri' deverá se reunir com a Diretoria do clube, para traçar o planejamento para o 2º Semestre de 2013, onde deverá ter um melhor aproveitamento de seus 22 atletas. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com os apoios da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA e NILSON SANTOS - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto) não conseguiu superar a equipe do Vila Souza Atlético Clube (de verde), perdendo por 3 a 2 o jogo Semifinal da VII Copa Verão 2013, na noite de ontem (01/07).






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda   2 x 3   Vila Souza Atlético Clube


Data: 01/07/2013.     Horário: 20:37 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Gustavo Vilar (c), Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo; Yuri Souza, Jordan e Giovanni Bianchi; Heitor Esron, Gabriel Faia, Raphael Lopes, Gustavo Borges e Luiz Gustavo; Téc.: Marcus Vinicius 'Siri'.

Gols: Yuri Souza e Marcos Paz.


Vila Souza A. C.: Matheus Souza, Enzo Kawamura (c), Richard Santos, Marquinhos e Carlos Eduardo; Guilherme Paixão, Rodrigo Moreira e Gabriel Vilar; Mateus Vinicius, Gabryel Guedes, Gabriel Nascimento e Nicolas Dantas; Téc.: Luiz Antônio 'Kri Kri'.

Gols: Enzo Kawamura (2) e Carlos Eduardo.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário