Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Meninos da Barra Funda são vice-campeões da XII Copa Expresso Popular 2013, pela equipe da SEELA / PMG / LFSG - 2001 (Seleção de Guarujá).


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Jordan, Raphael Lopes, Heitor Esron e Douglas Dantas;
Agachados: Gustavo Borges, Yuri Souza, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Giovanni Bianchi.



Os alas Marcos Paz e Nicolas Gonçalves, representantes da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda na equipe da SEELA / PMG / LFSG - 2001 (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá - nascidos em 2001), uma espécie de Seleção do Guarujá, ficaram com o vice-campeonato da XII Copa Expresso Popular 2013. A equipe guarujaense teve a fortíssima equipe do Santos Futebol Clube como adversária na partida final, e não resistiu ao time santista, que ganhou o jogo pelo placar de 9 a 0. Os gols do "Alvinegro da Vila Belmiro" foram marcados por Lucas Lourenço (2), Vitor Yan (2), Sena (2), Rodrygo (2) e Pedrinho Salgado. O jogo foi realizado na noite da última sexta-feira (05/07), no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos - SP. A competição é promovida pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em parceria com o Jornal Expresso Popular.



Alexandre Feijão / 2013.
Os alas Marcos Paz e Nicolas Gonçalves, representaram a Associação Esportiva Barra Funda na equipe da SEELA / PMG / LFSG na XII Copa Expresso Popular 2013, uma espécie de 'Seleção do Guarujá'.




Pela equipe da Associação Esportiva Barra Funda, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves, juntamente com os comandados pelo treinador Marcus Vinicius 'Siri', chegaram até a Semifinal da VII Copa Verão 2013, onde foram eliminados pela equipe do Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 2. Nessa partida, os gols da Barra Funda foram marcados pelos alas Marcos Paz e Yuri Souza. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda, dos alas Marcos Paz e Nicolas Gonçalves, chegou até a Semifinal da VII Copa Verão 2013, sendo eliminada pelo Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 2.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário