Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Mais uma vez o título bateu na trave! Atletas da Barra Funda que jogam futebol 7 society pelo Boca Jrs. - Gjá., perdem na Final da Copa MV Sports 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (Treinador), Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Jordan, Raphael Lopes, Heitor Esron e Douglas Dantas;
Agachados: Gustavo Borges, Yuri Souza, Marcos Paz, Luiz Gustavo, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Giovanni Bianchi.



A maré não anda de sorte para os meninos da equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda. Agora, jogando na modalidade de futebol 7 society, pela equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, eles ficaram com o vice-campeonato da Copa MV Sports 2013, perdendo na final para a equipe da cidade de Praia Grande - SP, a Delta Esportes, pelo placar de 3 a 1. A final foi realizada na manhã do último sábado (06/07), no campo do Atlântico Centro de Treinamento. Os representantes da Barra Funda no Boca Juniors - Guarujá são: o goleio Gabriel Faia, o fixo Gustavo Vilar, e os alas Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Yuri Souza. A equipe dos xeneizes (nome dado aos torcedores do Boca Juniors), é dirigida pelo professor Alexandre 'Feijão', treinador das equipes sub-11 de futsal e do principal de futebol 7 society, ambas da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O sexteto de atletas da Associação Esportiva Barra Funda, que jogam pela Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá:
Marcos Paz, Yuri Souza e Gustavo Vilar (no alto); Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Gabriel Faia (abaixo).




A equipe do Boca Juniors - Guarujá terminou a primeira fase da competição na 2ª colocação, ficando atrás da equipe do Meninos da Vila / Santos Futebol Clube - Unidade Santos, e eliminando as equipes do Gol 2000 e da Escola de Futebol Bom de Bola, ambas da cidade do Guarujá - SP; além do Clube Atlético Santista, de Santos - SP. Pela Semifinal, o Boca Juniors - Guarujá venceu a Escola de Futebol Impacto, da cidade de Peruíbe - SP, pelo placar de 7 a 2. O ala Marcos Paz foi o artilheiro do Boca Juniors - Guarujá durante a disputa da Copa MV Sport 2013, com 4 gols. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Thiago Carvalho / 2013.
Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), David Alves, Derek Xavier, Yuri Souza, Marcos Paz, Jean Felipe, Gustavo Vilar e Gabriel Faia;
Agachados: Eduardo Neves, Victor Vinicius, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Eric Maia e Gabriel Vicente.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário