Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Goleiro Heitor Esron faz teste no futsal do Santos Futebol Clube e é aprovado para fazer parte dos treinamentos da equipe de competição do clube santista.


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Heitor Esron, da categoria sub-13 do futsal da Associação Esportiva Barra Funda, passou na avaliação do treinador de goleiros Rafael Kiyasu, do Santos Futebol Clube, para treinamentos na equipe de competição da mesma modalidade.



O goleiro Heitor Esron, da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, vem passando por um período de treinamentos na equipe de competição do Santos Futebol Clube, na mesma modalidade. Heitor Esron foi avaliado pelo treinador de goleiros do "Alvinegro da Vila Belmiro", o professor Rafael Kiyasu, que o aprovou para esse período de treinamentos com equipe santista. A avaliação foi realizada no final do mês de junho. Heitor Esron está na Barra Funda, desde o ano passado, onde ele, juntamente com o goleiro Douglas Dantas, fizeram parte da equipe que fez a estreia de uma categoria sub 13 no futsal do clube. Sua primeira partida, aconteceu nesse mesmo dia, 20 de agosto de 2012, com a vitória por 6 a 0 sobre a Associação Desportiva e Classista Dow Brasil - Guarujá, a "Dow Kids", em partida amistosa. Com a Barra Funda, Heitor Esron chegou a disputar duas semifinais de campeonato: do V Campeonato Guarujaense 2012, e da VII Copa Verão 2013, ambas competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão /2013.
O goleiro Heitor Esron está na Associação Esportiva Barra Funda desde o ano passado, fazendo desde a sua estreia no sub-13, em 20 de agosto de 2012, 11 partidas, e disputando duas semifinais de campeonato nesse período.


Heitor Esron, além de ser um ótimo goleiro, possui características ofensivas, tanto que já tem registrado 2 gols marcados pela Barra Funda: o primeiro aconteceu em 19 de setembro de 2012, na vitória por 6 a 0 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em amistoso; e o gol de número 2 de Heitor Esron, ocorreu no dia 22 de junho desse ano, na vitória por 4 a 0 sobre o Palmeirinha Esporte Clube "B", da cidade de Praia Grande - SP, em jogo válido pelo Festival do Amigo - MV Sports 2013. Ao todo, Heitor Esron realizou 11 jogos com a camisa da Barra Funda, sofrendo 10 gols, o que no futsal, é considerada uma média de gols sofridos aceitável, devido a dinâmica do jogo. Mesmo sabendo do risco de perder seu atleta, a diretoria e a comissão técnica do sub-13 do clube, torcem pelo sucesso de Heitor Esron. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Heitor Esron tem 2 gols marcados com a camisa da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, justificando a sua tendência ofensiva. Ele é merecedor da alcunha de 'goleiro-artilheiro'.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário