Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Dois novos reforços para equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda. São os alas Caio Paiva e Enzo Santos, que jogavam pelo Vila Souza Atlético Clube.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Enzo Santos, era da equipe do Vila Souza Atlético Clube, e agora integra o elenco da categoria sub-13 do futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Os novos reforços para a equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, visando a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013, estão confirmados. Os recém atletas do clube, são os alas Caio Paiva e Enzo Santos, que durante a VII Copa Verão 2013, competição que também é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá e disputada no primeiro semestre desse ano, estavam jogando pela equipe do Vila Souza Atlético Clube. Caio Paiva inclusive, já fez a sua estréia com a camisa da Barra Funda, no jogo amistoso diante da equipe do União Santista Futebol Clube, no último dia 25 de maio, onde infelizmente saiu de quadra com a derrota por 4 a 3, mas com o gosto de ter feito seus primeiros 2 gols pelo clube. Enzo Santos, apesar de já estar sendo apresentado, só será integrado ao elenco do sub-13 da Barra Funda, assim que retornarem os treinamentos da categoria, nos próximos dias do mês de agosto.



Alexandre Feijão /2013.
Tendo feito sua estréia pela Associação Esportiva Barra Funda no amistoso do último dia 25 de maio, o ala Caio Paiva, que no dia marcou 2 gols, é um dos novos reforços para o sub-13, para a disputa do V Campeonato Guarujaense 2013.


Tanto Caio Paiva, como Enzo Santos, já foram atletas do professor Alexandre 'Feijão', na categoria sub-11 do Vila Souza Atlético Clube, e conquistaram para aquele clube, a V Copa Verão 2011. Atualmente, Alexandre 'Feijão' é treinador do sub-11 da Barra Funda. Outros meninos que fazem parte do sub-13 da Barra Funda, e que estavam naquela equipe vitoriosa, são os goleiros Heitor Esron e Thiago Henrique, os alas Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Raphael Lopes e Jerri Rodigues, e o pivô Jordan, além do ala Wellington Vieira, que jogou pela equipe da Barra no ano de 2012, e que poderá estar de volta ainda nesse semestre. Agora, Caio Paiva e Enzo Santos, serão comandados pelo professor Marcus Vinicius 'Siri', treinador da categoria sub-13 no futsal da Barra Funda. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2011          -          Maria Vilma / 2011..
Os alas Enzo Santos (esquerda) e Caio Paiva (direita) já jogaram juntos no sub-11 do Vila Souza Atlético Clube em 2011, e agora são anunciados como novos reforços para o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda.





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13







APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário