Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Mudança: A quadra principal do Ginásio do 'Tejereba' será o palco da Semifinal entre Associação Esportiva Barra Funda e Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.


Lineker Borgeth / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Caio Silva, Renzo Lutzenberger, Gustavo Teotônio, Murillo Passos, Gabriel Marques e Nathan Holtz;
Agachados: Guilherme Santos, Ruan Amorim, Guilherme Calegari, Enrico Papsch, Vinicius Ferreira, Kaique Ferreira e Guilherme Sá;



A Liga de Futebol de Salão de Guarujá, na manhã de hoje (01/07), comunicou às equipes sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda e do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, que a partida entre as duas, será realizada no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início marcado para às 20 horas e 30 minutos. O confronto de hoje (01/07) valerá pela Semifinal da VII Copa Verão 2013. Os meninos da "Barrinha" tentarão uma classificação inédita para a Final. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Aniversariante do dia, o ala Gustavo Teotônio estará no jogo Semifinal entre a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, e o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, hoje (01/07), no Ginásio do 'Tejereba'.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário