Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Gustavo Teotônio chega até a metade de 2013, como maior artilheiro na história da Associação Esportiva Barra Funda, pela categoria sub-11, com 21 gols.


Alexandre Feijão / 2013.
Gustavo Teotônio, ala do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, chega até a metade do ano de 2013, como o maior goleador da história da categoria do clube, com 21 gols marcados, em 26 jogos.



Com uma história ainda recente, já que o início das atividades na categoria sub-11 no futsal da Associação Esportiva Barra Funda foi no mês de agosto de 2012, o ala Gustavo Teotônio, atual capitão da equipe, chega até a metade do ano de 2013, como o maior goleador da história do clube pela categoria, com 21 gols marcados em 26 partidas disputadas, com média de gols por jogo, de 0,81. No atual ano, Gustavo Teotônio já marcou 10 gols em 11 jogos, estando com a excelente média de 0,91 gols / jogo, superando os números realizados no ano passado, onde ele fez 11 gols nos 15 jogos disputados, tendo a média de 0,73. Como ainda tem o segundo semestre pela frente, a expectativa é de que Gustavo Teotônio aumente ainda mais a sua marca de goleador.



Lucilia Ferreira / 2013.
Como capitão da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, Gustavo Teotônio ergueu o troféu de vice-campeão da VII Copa Verão 2013, feito histórico pelas categorias de base do clube.



Gustavo Teotônio, que joga na posição de ala, em 2013 vem jogando mais de forma defensiva, auxiliando na proteção da sua equipe, além de permitir que a Barra Funda tenha uma melhor qualidade na saída de bola para o ataque. Como capitão, ele ergueu o troféu do vice-campeonato da VII Copa Verão 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, outro feito inédito no histórico da Barra Funda, já que se tratou da primeira final de competição disputada por uma categoria de base do clube. Antes disso, Gustavo Teotônio também recebeu em mãos o troféu da conquista do Festival dos Amigos - MV Sports 2013, após vencer as equipes do Projeto Meninos do Brasil e do Clube de Regatas Vasco da Gama, em evento realizado na cidade de Santos - SP. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Expectativa grande para que o ala Gustavo Teotônio, capitão da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, aumente mais seus números como maior artilheiro da categoria na história do clube.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11













Nenhum comentário:

Postar um comentário